MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Cristiano Ronaldo fala de relação com Messi e o elogia: 'Nunca o vi como rival'

A Juventus derrotou o Barcelona por 3 a 0, em pleno estádio Camp Nou, em Barcelona, pela sexta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, mas o foco principal no jogo de terça-feira foi o encontro entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, que

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.12.2020, 08:12:00 Editado em 09.12.2020, 08:19:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Juventus derrotou o Barcelona por 3 a 0, em pleno estádio Camp Nou, em Barcelona, pela sexta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, mas o foco principal no jogo de terça-feira foi o encontro entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, que não acontecia há dois anos e meio. Se o argentino passou em branco, o português fez dois gols de pênalti e fez questão de comentar sobre a relação com o craque do time espanhol.

continua após publicidade

"Sempre tive uma relação cordial com ele, compartilhamos 12, 13 anos de cerimônias de premiação, nunca o vi como um rival. Sempre me dei bem com ele, mas sabemos que no futebol, para a imprensa, para o show, se busca uma rivalidade. Mas sempre me dei bem com ele, o vejo como sempre o vi", disse Cristiano Ronaldo em entrevista ao canal de TV Movistar +.

O português ainda analisou o atual momento do Barcelona, que passa por altos e baixos na atual temporada, e comemorou o resultado positivo da Juventus, que avançou às oitavas de final da Liga dos Campeões como líder do grupo.

continua após publicidade

"O Barcelona está passando por um momento difícil, mas ainda é o Barcelona. A verdade é que estamos muito felizes, sabíamos que era uma missão quase impossível, era uma missão complicada e jogamos bem. O segredo era entrar bem no jogo, marcamos dois gols cedo e a partir daí acreditamos que era possível. Pode ser uma injeção de confiança, precisávamos de uma vitória contra uma grande equipe como o Barcelona", afirmou Cristiano Ronaldo.

Em suas redes sociais, o atacante da Juventus falou de sua admiração pelo Barcelona, que foi seu rival por muitos anos enquanto jogava no Real Madrid. "É sempre bom voltar à Espanha e à Catalunha, sempre é difícil jogar no Camp Nou contra um dos melhores times que já enfrentei. Hoje éramos uma equipe de campeões! Uma família verdadeira, forte e unida! Jogando assim, não temos nada a temer até o final da temporada. Vamos lá, galera! Vamos, Juve! Fino Alla Fine!", escreveu no Instagram.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Cristiano Ronaldo fala de relação com Messi e o elogia: 'Nunca o vi como rival'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!