MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Cristiano Ronaldo entra na seleção do Inglês, com Alisson e domínio do Liverpool

A Premier League, responsável pela administração do Campeonato Inglês, revelou sua seleção da última temporada com total domínio do vice-campeão Liverpool. São seis representantes do time de Jürgen Klopp, contra três do campeão Manchester City. Rudiger fo

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 09.06.2022, 16:47:00 Editado em 09.06.2022, 16:50:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Premier League, responsável pela administração do Campeonato Inglês, revelou sua seleção da última temporada com total domínio do vice-campeão Liverpool. São seis representantes do time de Jürgen Klopp, contra três do campeão Manchester City. Rudiger foi o representante do Chelsea, além do português Cristiano Ronaldo, do Manchester United, único a se destacar em campanha ruim da equipe.

continua após publicidade

Apesar de ter levado a taça com um ponto de vantagem sobre o Liverpool e em virada épica diante do Aston Villa na última rodada, por 3 a 2 com três gols em intervalo de cinco minutos, já na reta final, o City não elegeu nem o craque da temporada.

A honraria de melhor jogador do Campeonato Inglês ficou para o egípcio Mohamed Salah, do Liverpool, que formou o trio da seleção ao lado do companheiro Sadio Mané e de Cristiano Ronaldo.

continua após publicidade

Além dos dois atacantes, o Liverpool ainda viu o goleiro brasileiro Alisson ser escolhido, além do lateral-direito Arnoud, o zagueiro Van Dijk e o volante brasileiro naturalizado espanhol Tiago Alcântara.

No City, reconhecimento ao astro belga De Bruyne, além do também meia Bernardo Silva e o lateral-esquerdo Cancelo - o português atua em ambos os lados do campo.

A seleção do Campeonato Inglês ficou com Alisson; Arnoud, Van Dijk, Rudiger e Cancelo; Tiago Alcântara, De Bruyne e Bernardo Silva; Mané, Salah e Cristiano Ronaldo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Cristiano Ronaldo entra na seleção do Inglês, com Alisson e domínio do Liverpool"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!