MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Cristiano Ronaldo desencanta e Manchester United ganha do Brighton no Inglês

Cristiano Ronaldo não costuma ficar muito tempo sem marcar seus gols. Mas estava há seis jogos sem conseguir balançar as redes adversárias em momento delicado do Manchester United na temporada. Após três empates seguidos e queda na Copa da Inglaterra, o t

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.02.2022, 19:42:00 Editado em 15.02.2022, 19:48:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Cristiano Ronaldo não costuma ficar muito tempo sem marcar seus gols. Mas estava há seis jogos sem conseguir balançar as redes adversárias em momento delicado do Manchester United na temporada. Após três empates seguidos e queda na Copa da Inglaterra, o time e o astro desencantaram em vitória por 2 a 0 sobre o Brighton, no Old Trafford, nesta terça-feira. O português iniciou a construção do resultado positivo com um belo gol pelo Campeonato Inglês.

continua após publicidade

Depois de um primeiro tempo sem gols, o começo da fase final ficou marcado pela enorme festa de Cristiano Ronaldo. Os jogadores do United apertaram a marcação e conseguiram roubar a bola, que acabou nos pés do camisa 7, de frente para o gol.

Cristiano Ronaldo partiu com tudo para cima da marcação, passou pelo zagueiro e bateu forte para abrir o placar. Uma bomba, indefensável. Deslizou de joelhos perto da bandeirinha e ainda vibrou muito ao lado dos torcedores. Um gol de alívio para ele e para o Manchester.

continua após publicidade

Após um primeiro tempo duro, com o Brighton exigindo boas defesas do goleiro De Gea, o Manchester United saiu na frente para festa da torcida. Logo após Cristiano Ronaldo abrir o marcador, as coisas ficaram facilitadas com a expulsão de Dunk em auxílio do VAR.

O Brighton não ameaçou mais a defesa vermelha do United e ainda sofreu o segundo gol em contra-ataque rápido nos minutos finais e definição de Bruno Fernandes. O jogo era atrasado da 18ª rodada. O United subiu para os 43 pontos no Campeonato Inglês, ultrapassando o West Ham, com 41, e assumiu a quarta colocação, que garante vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Cristiano Ronaldo desencanta e Manchester United ganha do Brighton no Inglês"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!