Cristiano Ronaldo dá negativo para covid e pode reforçar Juventus contra Spezia - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Esportes

Cristiano Ronaldo dá negativo para covid e pode reforçar Juventus contra Spezia

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Juventus, de Turim, informou, nesta sexta-feira, que Cristiano Ronaldo deu negativo para um teste de covid-19. O astro português ficou afastado em quarentena por 19 dias e poderá ser relacionado para o jogo de domingo, diante do Spezia, pela sexta rodada do Campeonato Italiano.

Com o período de isolamento, Cristiano Ronaldo desfalcou a Juventus em quatro jogos, incluindo o confronto diante do Barcelona, pela Liga dos Campeões, frustrando os fãs que aguardavam com ansiedade o duelo com o argentino Lionel Messi, do time catalão. Os espanhóis venceram na Itália por 2 a 0.

De acordo com a televisão portuguesa TVI, Cristiano, que permaneceu assintomático durante todo o período de isolamento em sua casa, foi submetido a 19 exames desde que foi diagnosticado com a doença.

Enquanto esteve afastado das atividades da Juventus, Cristiano Ronaldo manteve a forma física fazendo exercícios em sua casa e compartilhou sua rotina de treinos nas redes sociais. Resta saber se o técnico Andrea Pirlo vai querer colocá-lo em campo, coisa que ele não faz desde o dia 11.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Cristiano Ronaldo dá negativo para covid e pode reforçar Juventus contra Spezia"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.