MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Cristiano Ronaldo assina contrato de 2 anos com o Al Nassr, diz imprensa saudita

Cristiano Ronaldo assinou contrato de duas temporadas com o Al Nassr, da Arábia Saudita, segundo informação desta sexta-feira do jornal "Al Arabiya" e do "Al Riyadiah", dois dos principais meios de comunicação do Oriente Médio.Há um mês, o craque portuguê

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 30.12.2022, 17:10:00 Editado em 30.12.2022, 17:14:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Cristiano Ronaldo assinou contrato de duas temporadas com o Al Nassr, da Arábia Saudita, segundo informação desta sexta-feira do jornal "Al Arabiya" e do "Al Riyadiah", dois dos principais meios de comunicação do Oriente Médio.

continua após publicidade

Há um mês, o craque português, de 37 anos, encerrou o vínculo com o Manchester United durante a disputa da Copa do Mundo no Catar. O clube árabe ainda não anunciou oficialmente e nem revelou valores da negociação, o que deve ocorrer no fim de semana. O atleta deve se apresentar ao Al Nassr, um dos maiores clubes da Arábia Saudita, dono de nove campeonatos nacionais, em janeiro.

Sem clube desde que rompeu com o Manchester United, Cristiano é ventilado há meses no Al Nassr, mas evitou falar sobre possíveis negociações.

continua após publicidade

O diretor esportivo do Al Nassr, o brasileiro Marcelo Salazar, disse no último dia 26, em entrevista ao portal "Flashscore", que não estava "autorizado a dizer sim ou não" sobre a possível contratação de Cristiano Ronaldo, por se tratar de uma negociação de "enorme magnitude", mas comentou que novas informações seriam reveladas "em momento oportuno no futuro".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

Deixe seu comentário sobre: "Cristiano Ronaldo assina contrato de 2 anos com o Al Nassr, diz imprensa saudita"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!