MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Crespo dirige primeiro treino no São Paulo e arma time para estreia no Paulistão

O técnico Hernán Crespo e os novos integrantes da comissão técnica iniciaram nesta sexta-feira oficialmente sua trajetória no São Paulo. Após o fim do Campeonato Brasileiro, na quinta-feira, o argentino comandou o primeiro tempo no CT da Barra Funda.Cresp

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.02.2021, 20:50:00 Editado em 26.02.2021, 20:56:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O técnico Hernán Crespo e os novos integrantes da comissão técnica iniciaram nesta sexta-feira oficialmente sua trajetória no São Paulo. Após o fim do Campeonato Brasileiro, na quinta-feira, o argentino comandou o primeiro tempo no CT da Barra Funda.

continua após publicidade

Crespo conversou com os jogadores no gramado e, na sequência, já trabalhou com elenco para o jogo de estreia no Campeonato Paulista. O São Paulo enfrenta o Botafogo neste domingo, às 19h, no Morumbi, pela primeira rodada.

O argentino foi liberado para o comandar o time na beira do gramado após resolver algumas pendências. A situação foi regularizada como o nome de Crespo aparecendo no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta sexta-feira.

continua após publicidade

O primeiro treino, no entanto, não contou com os jogadores que foram titulares na vitória sobre o Flamengo em campo. Eles fizeram exercícios regenerativos com os preparadores físicos Alejandro Kohan e Gustavo Sato, que também organizaram o trabalho de aquecimento do restante do elenco.

Os jogadores que não atuaram os 90 minutos realizaram atividades técnicas com Crespo e o auxiliar Juan Branda. O preparador de goleiros Gustavo Nepote fez o primeiro trabalho com Tiago Volpi, Lucas Perri, Junior e Thiago Couto. O analista de desempenho Tobias Kohan também acompanhou o treino no gramado.

Neste sábado, Crespo comanda o segundo e último treino antes da estreia do São Paulo no Paulistão. O argentino não deve modificar muito o time por causa do pouco tempo de preparação.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Crespo dirige primeiro treino no São Paulo e arma time para estreia no Paulistão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!