MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

CRB aplica quinta derrota seguida do Náutico e sobe para 3º na Série B

O Náutico conheceu a sua quinta derrota seguida no Campeonato Brasileiro da Série B, desta vez, ao lado de seus torcedores, que compareceram na Arena Pernambuco. Na noite desta terça-feira, o time pernambucano, que teve no comando Hélio dos Anjos, perdeu

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.09.2021, 21:32:00 Editado em 28.09.2021, 21:41:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Náutico conheceu a sua quinta derrota seguida no Campeonato Brasileiro da Série B, desta vez, ao lado de seus torcedores, que compareceram na Arena Pernambuco. Na noite desta terça-feira, o time pernambucano, que teve no comando Hélio dos Anjos, perdeu para o CRB, por 3 a 1, resultado que colocou a equipe alagoana dentro do G-4 ao final da 27ª rodada.

continua após publicidade

Com o resultado, o Náutico chegou ao 11º lugar, com 35 pontos. Nos últimos 13 jogos, o time pernambucano ganhou apenas um. Situação diferente está o CRB, que subiu para a terceira posição, com 47 pontos, ultrapassando o Goiás, que, no início da rodada, perdeu para o Vasco, por 2 a 0.

Dez jogos e um gol, essa era a marca de Pablo Dyego antes de entrar em campo para fazer sua 11ª partida com a camisa do CRB. O ex-atacante do Fluminense, de 27 anos, estava em baixa, mas resolveu fazer as pazes com as redes. Foi ele quem abriu o placar para o time alagoano logo aos 15 minutos. Após novo erro de Hereda, Claudinei ficou com a bola e deixou com Diego, que rolou para o camisa 7 tocar por baixo do goleiro Jefferson.

continua após publicidade

O CRB dominou o primeiro tempo com extrema facilidade, aproveitando-se dos graves problemas defensivos do adversário. E a noite era de Pablo Dyego. Em nova jogada pelo lado direito, Reginaldo achou o atacante livre dentro da área. Ele dominou com facilidade e encheu o pé para ampliar o marcador.

A situação do Náutico só piorou. Seu principal jogador, o meia Jean Carlos levou o terceiro cartão amarelo, antes do término do primeiro tempo, e desfalcará o clube diante do Operário. Em campo, o time pernambucano assustou apenas em lampejos do atacante Vinícius, ex-Palmeiras, sem muito sucesso.

O panorama do segundo tempo mudou com a postura do Náutico. Novamente sob o comando de Hélio dos Anjos, o time pernambucano começou a atuar com praticamente todos os jogadores no campo de ataque. E teve resultado. Aos 12 minutos, Jean Carlos cobrou falta na cabeça de Álvaro, que diminuiu. Antes, Vinícius já havia acertado a trave.

continua após publicidade

Mas a sorte não vem andando na mesma mão do Náutico. Em um lance bisonho do zagueiro Yago, o CRB fez o terceiro. Aos 21 minutos, Guilherme Romão cobrou lateral para dentro da área, Nicolas Careca tentou o cabeceou, mas furou. A bola chegou em Yago, que, de um jeito estranho, jogou contra o próprio gol.

Após o 'balde de água fria', o Náutico caiu muito de produção e não conseguiu esboçar reação, o que acabou com vaias e protestos por parte de seus torcedores.

Na próxima rodada, o Náutico enfrenta o Operário na sexta-feira, às 21h30, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR). No sábado, às 18h30, o CRB faz o clássico contra o CSA, no Rei Pelé, em Maceió (AL).

continua após publicidade

FICHA TÉCNICA

NÁUTICO 1 X 3 CRB

continua após publicidade

NÁUTICO - Jefferson; Hereda (Thássio), Yago, Camutanga e Breno (Álvaro); Matheus Trindade (Vinícius Vargas), Rhaldney (Luiz Henrique), Júnior Tavares e Jean Carlos; Jailson (Murillo) e Vinícius. Técnico: Hélio dos Anjos.

CRB - Diego Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei (Wesley), Jean Patrick (Carlos Jatobá) e Diego Torres (Renan Bressan); Pablo Dyego, Nicolas Careca (Junior Brandão) e Jajá. Técnico: Allan Aal.

GOLS - Pablo Dyego, aos 15 e aos 26 minutos do primeiro tempo. Álvaro, aos 12, e Yago (contra), aos 21 minutos do segundo tempo.

continua após publicidade

ÁRBITRO - Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)

CARTÕES AMARELOS - Camutanga, Jean Carlos e Rhaldney (Náutico); Guilherme Romão (CRB)

RENDA - R$ 20.115,00

PÚBLICO - 649 torcedores

LOCAL - Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "CRB aplica quinta derrota seguida do Náutico e sobe para 3º na Série B"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!