MAIS LIDAS
VER TODOS

Pandemia

Covid-19: Cuca, técnico do Santos, testa positivo e é internado em SP

O técnico Cuca testou positivo para o novo coronavírus (covid-19) e está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. De acordo com o Santos, o treinador sentiu mal-estar e dor de cabeça na manhã deste sábado (07), no CT Rei Pelé e foi encaminhado p

Da Redação

·
Covid-19: Cuca, técnico do Santos, testa positivo e é internado em SP
Icone Camera Foto por Agência Brasil
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.11.2020, 10:27:06 Editado em 08.11.2020, 10:27:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O técnico Cuca testou positivo para o novo coronavírus (covid-19) e está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. De acordo com o Santos, o treinador sentiu mal-estar e dor de cabeça na manhã deste sábado (07), no CT Rei Pelé e foi encaminhado para o Hospital Beneficência Portuguesa, em Santos (SP).

continua após publicidade

Cuca realizou exames clínicos, tomografia e um novo teste de coronavírus, que deu positivo. Segundo o Santos, apesar de apresentar um quadro estável, por precaução, o técnico foi transferido para o Hospital Sírio Libanês.

No início da noite deste sábado (7), o Hospital Sírio Libanês divulgou um boletim sobre o estado de saúde do treinador:

continua após publicidade

“O paciente Alexi Stival, conhecido como Cuca, técnico do Santos Futebol Clube, foi admitido no hospital Sírio-Libanês em São Paulo para acompanhamento preventivo, após resultado positivo para covid-19. Não há previsão de alta hospitalar. O paciente está sendo acompanhado pelas equipes do Dr. Fábio Luiz Novi e Dr. Esper Kallas”.

No fim de 2018, quando também era o comandante do Santos, Cuca precisou passar por uma cirurgia para corrigir um problema cardíaco. Durante a ausência do treinador, o Peixe será comandado pelo auxiliar Cuquinha.

Confira abaixo a nota do Santos na íntegra:

continua após publicidade

O técnico Cuca apresentou um quadro de mal-estar e dor de cabeça na manhã deste sábado (7), no CT Rei Pelé.

O Departamento Médico do Santos FC encaminhou o treinador para o hospital Beneficência Portuguesa, em Santos, onde foram realizados exames clínicos, tomografia, e um novo teste de coronavírus.

Cuca testou positivo para Covid-19. O quadro dele é estável, mas por precaução, o técnico será encaminhado para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O comandante ficará em observação e isolamento.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Covid-19: Cuca, técnico do Santos, testa positivo e é internado em SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!