MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Coudet prevê dificuldades no Inter: 'Quando se junta três torneios, será duro'

Classificado às quartas de final da Copa do Brasil com a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético Goianiense, na terça-feira, em Porto Alegre, o Internacional se mantém em três competições ao mesmo tempo na temporada. Para poder também se manter na briga pelos

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.11.2020, 08:54:00 Editado em 04.11.2020, 09:43:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Classificado às quartas de final da Copa do Brasil com a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético Goianiense, na terça-feira, em Porto Alegre, o Internacional se mantém em três competições ao mesmo tempo na temporada. Para poder também se manter na briga pelos títulos do Campeonato Brasileiro, no qual é o líder após 19 rodadas, e da Copa Libertadores - encara o Boca Juniors nas oitavas -, o técnico argentino Eduardo Coudet explicou as razões de mudar o time em relação a jogos passados.

continua após publicidade

"Trataremos de jogar da melhor maneira e cada vez vamos colocar uma nova equipe em campo, como foi na outra partida, como foi hoje (terça-feira). Vamos tratar de poupar alguns jogadores para analisar sempre quem está melhor para partida e penso que isso aconteceu bem nesta noite. Sempre colocarei um time competitivo, mas é evidente que todos os jogadores não podem jogar todas partidas", explicou em entrevista coletiva no estádio Beira-Rio.

Coudet reconheceu que o seu time não esteve inspirado e fez uma partida conservando a vantagem obtida no jogo de ida - vitória por 2 a 1, na semana passada, em Goiânia. "Acredito que em todas as competições vamos enfrentar equipes difíceis. Sempre digo, às vezes jogamos o que queremos e as vezes o que podemos. Venho reiterando que quando tudo se apertar, será mais difícil fazer isto. Vai ser duro", salientou.

continua após publicidade

No primeiro tempo, o Internacional apresentou dificuldades e foi pressionado pelo Atlético Goianiense. Então, Coudet mandou a campo o meia Edenilson e o atacante Thiago Galhardo depois do intervalo. Os dois titulares deram mais força ao time, que marcou duas vezes em 20 minutos e encaminhou a vitória.

"Quando não temos jogadores com as mesmas características, buscamos nos adaptar e ser inteligentes. Tratamos de ver quais que melhor chegam. Óbvio que quando acumula, fica muito difícil. Mas reitero. Eu sempre falo a verdade, o que penso. Podem até não gostar de escutar, mas eu não gosto de mentir", disse.

Agora o Internacional vira a chave e foca na partida contra o Coritiba, neste domingo, às 16 horas, no estádio Beira-Rio, pela 20.ª rodada do Brasileirão. O próximo rival na Copa do Brasil será conhecido nesta sexta-feira após um sorteio na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Coudet prevê dificuldades no Inter: 'Quando se junta três torneios, será duro'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!