MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Correção: Sem Gabriel e Vital, Mancini pode ter Jemerson e Cazares no Maracanã

A versão anterior tinha um erro de informação no primeiro parágrafo. O jogo é no Maracanã e não na Neo Química Arena. Segue versão corrigida.O técnico Vagner Mancini só vai definir a escalação do Corinthians para o duelo com o Flamengo, domingo, no Maraca

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.02.2021, 17:08:00 Editado em 12.02.2021, 17:16:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A versão anterior tinha um erro de informação no primeiro parágrafo. O jogo é no Maracanã e não na Neo Química Arena. Segue versão corrigida.

continua após publicidade

O técnico Vagner Mancini só vai definir a escalação do Corinthians para o duelo com o Flamengo, domingo, no Maracanã, às 16 horas, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, após o treino deste sábado pela manhã, mas já é certo que os meio-campistas Gabriel e Mateus Vital, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, não poderão estar em campo.

Em compensação, o treinador poderá ter o reforço do zagueiro Jemerson e do meia Cazares, recuperados de lesão. Os dois treinaram normalmente, nesta sexta-feira, juntamente com todo o grupo corintiano e têm boas chances de atuar no domingo.

continua após publicidade

Jemerson sofreu estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo contra o Sport, em 21 de janeiro, e a previsão era de um mês fora dos gramados, mas o jogador tem treinado muito bem nos últimos dias. Caso não tenha condições de jogo, a vaga na zaga ao lado de Gil vai permanecer com Bruno Méndez.

Fora do time nas últimas três rodadas por causa de um estiramento no músculo posterior da coxa direita, Cazares tem mais chances de atuar. O meia tem sido um dos destaques da equipe no campeonato.

Desta forma, uma escalação provável do Corinthians poderá formar com: Cássio, Fagner, Bruno Méndez (Jemerson), Gil e Fábio Santos; Xavier, Cantillo, Gustavo Mosquito, Cazares (Araos) e Otero; Léo Natel (Jô).

Com o objetivo de conseguir uma vaga na pré-Libertadores, o time do Corinthians é o oitavo colocado do Brasileirão, com 49 pontos e com um jogo a menos. Já o Flamengo, vice-líder, briga pelo segundo título consecutivo, com 65 pontos, um a menos que o Internacional.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Correção: Sem Gabriel e Vital, Mancini pode ter Jemerson e Cazares no Maracanã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!