MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Correção: São Paulo questiona e exibe vídeo com suposto soco de Jô em Diego

A matéria enviada anteriormente continha um erro no primeiro parágrafo. O lance questionado pelo São Paulo ocorreu no segundo tempo do clássico. Segue a versão corrigida:Um dia após superar o Corinthians por 2 a 1 no Morumbi, o São Paulo questionou lance

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.08.2020, 13:18:00 Editado em 31.08.2020, 13:23:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A matéria enviada anteriormente continha um erro no primeiro parágrafo. O lance questionado pelo São Paulo ocorreu no segundo tempo do clássico. Segue a versão corrigida:

continua após publicidade

Um dia após superar o Corinthians por 2 a 1 no Morumbi, o São Paulo questionou lance em que o zagueiro Diego se desentendeu com o atacante Jô, durante o segundo tempo do clássico do último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O clube divulgou o vídeo da jogada nas redes sociais. A ação, rápida, deixa a impressão de que o centroavante acerta o defensor com um soco pelas costas.

"Sofre a agressão, encara e pede o VAR. Nada? Então a solução de Diego Costa, 21 anos, foi ganhar todas, na bola, até o fim do jogo. Nem sempre o exemplo vem dos mais experientes", publicou o São Paulo em seu perfil no Twitter.

continua após publicidade

O lance reclamado pelo São Paulo e por Diego ocorreu aos 23 minutos do segundo tempo, sendo checado pelo VAR, que orientou o árbitro Flávio Rodrigues de Souza a dar sequência ao jogo sem aplicar qualquer punição. O zagueiro se levantou reclamando de Jô e foi em sua direção, com ambos tendo de ser separados por companheiros. O centroavante ainda chama o adversário de "moleque" e pede para ele "baixar a bola".

O triunfo no clássico de domingo, pela sexta rodada da competição, deixou o São Paulo com 13 pontos em seis jogos, na vice-liderança e com oito de vantagem para o rival, que entrou em campo uma vez a menos e está em 16º lugar.

O time tentará ampliar a boa fase na quinta-feira, quando visitará o Atlético Mineiro, no Mineirão. Um dia antes, no estádio da Serrinha, o Corinthians vai tentar se reabilitar diante do Goiás. As partidas são válidas pela sétima rodada.U

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Correção: São Paulo questiona e exibe vídeo com suposto soco de Jô em Diego"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!