MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Correção: Santos irrita João Paulo: "Não pode fazer um jogo sem dar chute no gol"

A nota enviada anteriormente contém um erro no primeiro parágrafo. O jogo Botafogo x Santos não foi quarta, mas quinta-feira. Segue a versão corrigida:A derrota do Santos por 3 a 0 para o Botafogo, nesta quinta-feira, no Engenhão, irritou o goleiro João P

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 10.11.2022, 22:34:00 Editado em 10.11.2022, 22:38:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A nota enviada anteriormente contém um erro no primeiro parágrafo. O jogo Botafogo x Santos não foi quarta, mas quinta-feira. Segue a versão corrigida:

continua após publicidade

A derrota do Santos por 3 a 0 para o Botafogo, nesta quinta-feira, no Engenhão, irritou o goleiro João Paulo. O resultado, além de acabar com qualquer possibilidade de o time obter uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores, escancarou um time desorganizado e sem ambição.

"É pedir desculpa para a nossa torcida. A gente não pode fazer um jogo sem dar um chute no gol. Sem levar dificuldade para o adversário", disse o goleiro, ainda no gramado. "Botafogo mereceu a vitória."

continua após publicidade

Com a derrota, o Santos permaneceu com 47 pontos, em 12º lugar na classificação. Em 37 jogos disputados, o time do técnico Orlando Ribeiro soma 12 vitórias, 11 empates e 14 derrotas. O ataque marcou 44 gols, enquanto a defesa foi vazada em 39 oportunidades.

O Santos vai encerrar sua participação no Campeonato Brasileiro, domingo, na Vila Belmiro, diante do Fortaleza, que ainda sonha em obter uma vaga na Libertadores. O zagueiro Eduardo Bauermann, expulso na derrota para o Botafogo, é um desfalque certo para o time santista.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Correção: Santos irrita João Paulo: "Não pode fazer um jogo sem dar chute no gol""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!