A nota enviada anteriormente contém um erro de digitação no título. Segue a versão corrigida:
O Paris Saint-Germain vai oferecer aos seus torcedores a oportunidade de adquirir as camisas usadas nas partidas por seus jogadores em leilão. Esta iniciativa responde à ambição do clube de aproximar-se cada vez mais dos seus fãs e ganhar maior popularidade dentro e fora da França. O clube promete doar parte dos fundos arrecadados para instituições de caridade.
Após cada partida do PSG, várias camisas de jogadores importantes como Neymar, Messi e Mbappé serão colocadas para serem leiloadas no site oficial do clube, onde os torcedores poderão fazer lances.
Fabien Allègre, diretor de marca do Paris Saint-Germain, disse: "A camisa é o símbolo máximo do amor que os torcedores têm por seu time e seus jogadores. Para cada um de nós, é um símbolo de orgulho, paixão e esperança. Com esta nova oferta, o clube dá a oportunidade a todos os seus fãs de adquirirem um objeto rico em emoções e assim se aproximarem dos seus jogadores preferidos."
Apesar de contar com um time poderoso, repleto de craques, o Paris Saint-Germain ainda não conquistou seu maior objetivo, que é a Liga dos Campeões. Sagrou-se campeão francês em dez oportunidades (21/22, 19/20, 18/19, 17/18, 15/16, 14/15, 13/14, 12/13, 93/94 e 85/86) e atualmente lidera o campeonato nacional, após 15 rodadas, com 41 pontos, cinco à frente do Lens, segundo colocado.
Deixe seu comentário sobre: "Correção: PSG leiloa camisas e vai doar valor para instituições de caridade"