MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Correção: Melo e sul-africano eliminam favoritos e vão à semifinal na Holanda

O texto enviado anteriormente apresenta um erro no primeiro parágrafo: Marcelo Melo avançou à semifinal e não à final.Em preparação para o Torneio de Wimbledon, Marcelo Melo venceu mais uma no Torneio de Hertogenbosch, na Holanda, nesta sexta-feira, e ava

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 10.06.2022, 12:55:00 Editado em 10.06.2022, 12:58:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O texto enviado anteriormente apresenta um erro no primeiro parágrafo: Marcelo Melo avançou à semifinal e não à final.

continua após publicidade

Em preparação para o Torneio de Wimbledon, Marcelo Melo venceu mais uma no Torneio de Hertogenbosch, na Holanda, nesta sexta-feira, e avançou à semifinal. Ele e o sul-africano Raven Klaasen avançaram ao eliminar os principais favoritos ao título, os experientes franceses Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut, por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (8/6) e 6/4, em 1h28min de confronto.

Na semifinal, Melo e Klaasen vão enfrentar os australianos Matthew Ebden e Max Purcell, que derrotaram a dupla formada pelo monegasco Hugo Nys e pelo francês Edouard Roger-Vasselin por 2 a 1, com parciais de 2/6, 6/4 e 10/7.

continua após publicidade

Com estes bons resultados na grama do torneio holandês, de nível ATP 250, Melo tenta embalar para chegar em alta em Wimbledon, que começa no dia 27 deste mês. O torneio londrino é o seu melhor Grand Slam, onde já fez duas finais e foi campeão em 2017. Na época, alcançou o topo do ranking da ATP.

Nas últimas temporadas, alcançou em Londres as quartas de final, mesmo apresentando queda de rendimento nas demais competições. O atual número 40 do mundo nas duplas tem duas finais na temporada e ainda busca seu primeiro título do ano.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Correção: Melo e sul-africano eliminam favoritos e vão à semifinal na Holanda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!