MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Correção: Juventus anuncia contratação do 'talentoso' Marley Aké, ex-Olympique

Versão anterior desta matéria tinha um erro de digitação no título: 'ontratação'. Segue versão corrigidaA Juventus anunciou, nesta quinta-feira, a contratação do francês Marley Aké, de 20 anos, do Olympique de Marselha. O atacante, de 20 anos, assinou con

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.01.2021, 17:27:00 Editado em 28.01.2021, 17:32:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Versão anterior desta matéria tinha um erro de digitação no título: 'ontratação'. Segue versão corrigida

continua após publicidade

A Juventus anunciou, nesta quinta-feira, a contratação do francês Marley Aké, de 20 anos, do Olympique de Marselha. O atacante, de 20 anos, assinou contrato com a equipe de Turim até 2025 e deverá ser utilizado inicialmente no time sub-23.

Marley Aké foi contratado em troca do meia Franco Tongya, de 18 anos, que pertencia ao elenco sub-23 do time italiano, com passagens pelas seleções de base.

continua após publicidade

Com 1,77 metro de altura, Marley Aké, apontado pela crítica francesa como um jogador de grande talento, é rápido e uma boa opção para atuar pelas pontas. O atleta somou 26 partidas pelo Olympique, das quais quarto em duelos válidos pela Liga dos Campeões.

Em busca de seu décimo título italiano consecutivo, a Juventus é apenas a quarta colocada (36 pontos) na atual temporada, atrás de Roma (37), Internazionale (41) e Milan (43). Seu próximo jogo será sábado, diante da Sampdoria, fora de casa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Correção: Juventus anuncia contratação do 'talentoso' Marley Aké, ex-Olympique"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!