MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

CORREÇÃO: Conmebol anuncia o início da Libertadores para 15 de setembro

A versão anterior desta matéria tinha um erro de informação no segundo parágrafo. Segue versão corrigida.A disputa da Copa Libertadores foi marcada para recomeçar em 15 de setembro, enquanto a Copa Sul-Americana será retomada em 27 de outubro. O anúncio f

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.07.2020, 17:03:00 Editado em 10.07.2020, 17:06:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A versão anterior desta matéria tinha um erro de informação no segundo parágrafo. Segue versão corrigida.

continua após publicidade

A disputa da Copa Libertadores foi marcada para recomeçar em 15 de setembro, enquanto a Copa Sul-Americana será retomada em 27 de outubro. O anúncio foi feito, nesta sexta-feira, após reunião por videoconferência com representantes das confederações dos países envolvidos nas competições. As finais estão previstas para janeiro de 2021.

Paralisada em março, a Libertadores só teve duas rodadas disputadas da fase de grupos. Restam seis, além das duas para as oitavas de final, duas para as quartas, as semifinais e final. Os sete times brasileiros (Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Santos, Athletico-PR, Grêmio e Internacional) somaram bons resultados até agora e têm chances de chegar na disputa do mata-mata.

continua após publicidade

Já na Sul-Americana, jogou-se apenas uma fase. Até a final, são necessárias mais oito datas: duas da segunda fase, duas das oitavas, duas das quartas e duas das semifinais. Vasco e Bahia estão classificados para a segunda fase e aguardam o sorteio para conhecerem seus adversários.

Os jogos da Libertadores e da Copa Sul-Americana deverão ser colocados nos espaços do Brasileiro e da Copa do Brasil. Nesta semana a CBF divulgou que o Brasileiro terá início em 9 de agosto e final em 24 de fevereiro.

A Copa do Brasil, por sua vez, também será disputada até fevereiro, com finais previstas para dias 3 e 10, duas quartas-feiras.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "CORREÇÃO: Conmebol anuncia o início da Libertadores para 15 de setembro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!