MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Correção: Com 3 gols brasileiros, Real goleia Shakhtar na Liga dos Campeões

A versão anterior tinha um erro no lide. O placar correto da partida é 5 a 0 e não 4 a 0 como foi enviado.Com dois gols de Vinicius Jr. e um de Rodrygo, o Real Madrid goleou o Shakhtar Donetsk, por 5 a 0, na Ucrânia, em duelo válido pela terceira rodada d

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.10.2021, 18:43:00 Editado em 19.10.2021, 18:48:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A versão anterior tinha um erro no lide. O placar correto da partida é 5 a 0 e não 4 a 0 como foi enviado.

continua após publicidade

Com dois gols de Vinicius Jr. e um de Rodrygo, o Real Madrid goleou o Shakhtar Donetsk, por 5 a 0, na Ucrânia, em duelo válido pela terceira rodada do Grupo D da Liga dos Campeões. Os outros gols da equipe espanhola foram marcados por Krivtsov (contra) e pelo artilheiro Benzema.

Correção

continua após publicidade

No outro duelo da chave, a Internazionale de Milão espantou a zebra e bateu o Sheriff, da Moldávia, por 3 a 1, no Giuseppe Meazza. O artilheiro Dzeko abriu o placar no primeiro tempo para time da casa, mas Thill empatou para os visitantes no início da etapa final. Vidal e Vrij garantiram o triunfo italiano.

Após três partidas disputadas, Sheriff e Real Madrid lideram com seis pontos, enquanto a Inter soma quatro e o Shakhtar tem apenas um.

No Grupo B, o Liverpool mostrou sua força, ao ir até a Espanha e derrotar o Atlético de Madrid, por 3 a 2, um duelo emocionante e bastante equilibrado. O início dos ingleses foi fulminante e com 13 minutos o placar já estava 2 a p, com gols de Salah e Keita.

continua após publicidade

A reação do Atlético veio na mesma moeda e Griezmann, aos 20 e 34 minutos, empatou a partida. Mas, aos 33 da etapa final, Salah, de pênalti, voltou a colocar o Liverpool em vantagem. Aos 35, o Atlético teve um pênalti também marcado, mas o árbitro voltou atrás na marcação por causa da ação do VAR.

Em outra partida do grupo, o Porto bateu o Milan, por 1 a 0, gol de Diaz, aos 20 minutos do tempo final. O resultado deixou o time português empatado com o Atlético de Madrid, ambos com quatro pontos, atrás do Liverpool, dono de nove. O Milan é o lanterna com apenas um.C

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Correção: Com 3 gols brasileiros, Real goleia Shakhtar na Liga dos Campeões"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!