MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Correção: Bia Haddad toma virada e é eliminada por russa nas oitavas em Bogotá

A nota enviada anteriormente contém um erro no título. Está elimina e o certo é eliminada. Segue a versão corrigida:A tenista Beatriz Haddad Maia foi eliminada, nesta quinta-feira, nas oitavas de final do WTA 250 de Bogotá, na Colômbia. A brasileira perde

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.04.2022, 19:51:00 Editado em 07.04.2022, 19:57:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A nota enviada anteriormente contém um erro no título. Está elimina e o certo é eliminada. Segue a versão corrigida:

continua após publicidade

A tenista Beatriz Haddad Maia foi eliminada, nesta quinta-feira, nas oitavas de final do WTA 250 de Bogotá, na Colômbia. A brasileira perdeu para a russa Kamilla Rakhimova, por 2 sets a 1, de virada, com parciais de 6/4, 3/6 e 4/6, em 2h34 de partida.

Bia permanece na competição, mas na disputa de duplas, juntamente com a colombiana Camila Osorio. Elas terão como próximos adversárias a australiana Astra Sharma e a indonésia Aldila Sutjiadi, nesta sexta-feira, em duelo previsto para ter início às 12 horas (de Brasília).

continua após publicidade

O primeiro set foi bastante disputado, com as tenistas demonstrando certo nervosismo, o que causou uma série de erros dos dois lados. Bia obteve uma quebra de serviço, mas só segurou a vantagem até 3 a 3. A brasileira voltou a quebrar o saque da russa para fechar a primeira parcial.

Bia deu a impressão de que conseguiria a vitória, ao conseguir nova quebra e ficar com 2 a 1 no placar no início do segundo set. Mas sua atuação irregular permitiu a reação de Rakhimova, que foi buscar a igualdade em sets.

Rakhimova, de 20 anos e 111ª do ranking, passou a sacar melhor no terceiro set, enquanto Bia, 59 do mundo, teve dificuldades para confirmar seus serviços. Com isso, a tenista russa obteve a quebra em 5 a 4 e sacou para fechar a partida.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Correção: Bia Haddad toma virada e é eliminada por russa nas oitavas em Bogotá"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!