MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Correção: Benzema festeja 33 anos com gol e assistência em vitória do Real Madrid

A versão anterior tinha um erro no título. O Real Madrid não é o líder do Espanhol. Segue versão corrigidaKarina Benzema completou 33 anos neste domingo garantindo a festa da torcida do Real Madrid. Em um início arrasador dos merengues, o atacante marcou

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.12.2020, 20:10:00 Editado em 21.12.2020, 20:40:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A versão anterior tinha um erro no título. O Real Madrid não é o líder do Espanhol. Segue versão corrigida

continua após publicidade

Karina Benzema completou 33 anos neste domingo garantindo a festa da torcida do Real Madrid. Em um início arrasador dos merengues, o atacante marcou o seu e deu assistência para outro em vitória por 3 a 1 sobre o Eibar que fez o Real Madrid colar no rival Atlético na liderança do Campeonato Espanhol.

O aniversariante do dia abriu o placar no Municipal de Ipurua após receber um belo presente do brasileiro Rodrygo. Assistência com cavadinha e gol de Benzema logo aos cinco minutos. Oito minutos mais tarde. O francês serviu Luka Modric, que ampliou com uma pintura.

continua após publicidade

Benzema tinha tudo para festejar ainda mais em campo, não fosse o VAR. Ele fez seu segundo gol na partida, mas o recurso digital acabou flagrando o impedimento.

O Eibar só conseguiu reagir na etapa final. Após marcação sob pressão pelo lado direito, o Eibar roubou a bola, que sobrou para Kike García marcar um golaço de fora da área. O jogador acertou um belo chute no ângulo.

O jogo esquentou com a possibilidade de empate dos mandantes. Cresceu em emoção, mas num dia de festa para Benzema, a vitória tinha de ser o resultado do Real Madrid. E Lucas Vazquez não decepcionou, definindo nos acréscimos.

continua após publicidade

O Real Madrid tem os mesmos 29 pontos do Atlético de Madrid, mas figura em segundo na tabela do Campeonato Espanhol pelos critérios de desempate.

Demais jogos: Celta de Vigo 2 x 0 Alavés; Granada 2 x 0 Bétis e Cadiz 0 x 2 Getafe.K

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Correção: Benzema festeja 33 anos com gol e assistência em vitória do Real Madrid"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!