MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Correção: Bale e Kane marcam e colocam Tottenham nas semi da Copa da Liga Inglesa

A nota enviada anteriormente contém um erro no título e no texto. Kane marcou apenas um gol e Bale também deixou sua marca na partida. Segue a versão corrigida:O Tottenham se reencontrou com as vitórias após duas derrotas seguidas no Campeonato Inglês. Me

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.12.2020, 18:36:00 Editado em 29.12.2020, 09:40:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A nota enviada anteriormente contém um erro no título e no texto. Kane marcou apenas um gol e Bale também deixou sua marca na partida. Segue a versão corrigida:

continua após publicidade

O Tottenham se reencontrou com as vitórias após duas derrotas seguidas no Campeonato Inglês. Mesmo poupando muitos titulares, ganhou do Stoke City por 3 a 1, fora de casa, e avançou às semifinais da Copa da Liga Inglesa.

Um dos poucos titulares de José Mourinho em campo numa escalação alternativa do Tottenham, Kane fechou o placar na boa vitória fora de casa, diante de um rival da segunda divisão inglesa.

continua após publicidade

Com o gol no jogo, o atacante chegou a 16 anotados em 22 partidas na temporada, impressionante marca num país com tamanho equilíbrio entre as equipes, mesmo de divisões diferentes.

Se Kane mais uma vez se destacou, o brasileiro Lucas Moura e o atacante Dele Alli não aproveitaram a chance dada por Mourinho. Podiam cavar uma vaga entre os titulares, mas pouco apresentaram e devem voltar à reserva no Campeonato Inglês, neste fim de semana.

Mesmo com somente quatro titulares escalados no começo, o Tottenham é quem tomou a iniciativa. Foi ao ataque, criou boas chances, mas viu Dele Alli não aproveitar. Quando a bola chegou a Gareth Bale, o zero saiu do placar. O atacante recebeu de Winks e não desperdiçou.

continua após publicidade

Mesmo não sendo brilhante, o Tottenham seguiu dominando. Mas nada de ampliar. Acabou vendo Thompson empatar no começo da fase final. Mourinho, então, resolveu recorrer aos titulares Son e Sissoko para evitar novo vexame após três jogos sem triunfos. E o time cresceu novamente, chegando ao resultado positivo.

Ben Davies acertou forte chute e recolocou o Tottenham na frente. Ele não marcava um gol desde 2017. Após uma saída errada, o Stoke City perdeu a bola e viu Sissoko servir Kane. O centroavante não desperdiçou e fechou a conta. Vitória e vaga garantidas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Correção: Bale e Kane marcam e colocam Tottenham nas semi da Copa da Liga Inglesa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!