MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Correção: Americana volta a quebrar recorde mundial dos 400m com barreiras

A nota enviada anteriormente contém um erro no terceiro parágrafo. Segue a versão corrigida:A americana Sydney McLaughlin fez história nesta edição do Mundial de Atletismo, que está sendo disputado em Eugene, nos Estados Unidos. Ela baixou a própria marca

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 23.07.2022, 16:24:00 Editado em 23.07.2022, 16:32:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A nota enviada anteriormente contém um erro no terceiro parágrafo. Segue a versão corrigida:

continua após publicidade

A americana Sydney McLaughlin fez história nesta edição do Mundial de Atletismo, que está sendo disputado em Eugene, nos Estados Unidos. Ela baixou a própria marca, obtida no mês passado, e completou os 400 metros com barreiras em 50s68. Com o feito, ela se tornou a primeira mulher a correr a prova abaixo dos 51 segundos.

Este foi o primeiro título individual de Sydney McLaughlin, que quebrou o recorde mundial pela quarta vez em sua carreira. A prata ficou com Femke Bol, da Holanda, com o tempo de 52s27, enquanto o bronze ficou com a americana Dalilah Muhammad, ex-recordista da prova, que fechou a disputa em 53s13.

continua após publicidade

É o terceiro recorde mundial que McLaughlin estabeleceu em Hayward Field, um dos estádios de atletismo mais tradicionais dos Estados Unidos. Seu primeiro foi nas seletivas americanas para a Olimpíada do ano passado. Lá, ela marcou 51s90 para melhorar a marca global de 52s16 que pertencia a Muhammad desde 2019.

Pouco mais de um mês depois, McLaughlin correu em 51s46 para ganhar o título olímpico em Tóquio, no ano passado. Ela quebrou o recorde pela terceira vez no Campeonato dos EUA deste ano, novamente em Eugene, em 25 de junho, com 51s41.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Correção: Americana volta a quebrar recorde mundial dos 400m com barreiras"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!