MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Corintianos cobram Vitor Pereira por indiferença e ele diz que 'se expressou mal'

Resgatar a paz com os corintianos é a grande missão de Vitor Pereira após "usar" seu saldo bancário para justificar que não tem medo de demissão no clube. Torcidas organizadas se revoltaram contra o português, não pouparam críticas pela atitude tratada co

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 15.08.2022, 14:31:00 Editado em 15.08.2022, 14:35:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Resgatar a paz com os corintianos é a grande missão de Vitor Pereira após "usar" seu saldo bancário para justificar que não tem medo de demissão no clube. Torcidas organizadas se revoltaram contra o português, não pouparam críticas pela atitude tratada como "indiferença ao Corinthians" e ele acabou usando um jornal do seu país para admitir que "se expressou mal por estar da cabeça quente após uma derrota injusta."

continua após publicidade

Ainda no domingo, a Estopim da Fiel soltou uma nota pedindo mais respeito do português ao Corinthians. Nesta segunda-feira foi a vez da Gaviões da Fiel reclamar da postura do treinador.

"Sabe quanto dinheiro eu tenho no banco, amigo? Eu tenho a vida estabilizada, eu estou no Corinthians e se não estou aqui estou em outro clube qualquer e quando eu quiser", respondeu o treinador após ser questionado se temia ser demitido após 1 a 0 para o Palmeiras. A fala repercutiu mal e as cobranças foram grandes.

continua após publicidade

"Erros técnicos e táticos fazem parte da dinâmica do futebol, mas esse tipo de discurso é inadmissível, principalmente no time do povo. Entendemos que ele foi infeliz em sua fala, pois ela reflete o pensamento dos ricos e poderosos com relação às massas operárias: indiferença. Deveria ter o mínimo de empatia por cada torcedor (a) do Corinthians que muitas vezes tira do seu próprio sustento para comprar ingresso", disparou a Gaviões em nota oficial. "A conta bancária da fiel torcida é bem magra, Vitor Pereira."

Em entrevista para o jornal A Bola, de Portugal, o treinador fez um mea-culpa. "Não me expressei da melhor forma, reagi de cabeça quente, enervado, sem paciência, depois de uma derrota que para mim foi injusta. O que eu quis dizer, e provavelmente não me expressei da melhor forma, é que não vim para o Corinthians por dinheiro porque, graças a Deus, ao trabalho e à sorte, fui construindo a minha carreira sem me motivar por dinheiro", explicou Vitor Pereira.

E tentou abafar as cobranças. "Vim por paixão e estou de corpo e alma no Corinthians, percebendo claramente o sentido de vida destes corintianos, desta gente do povo, que trabalha, que sofre e que, muitas vezes, para ir ao estádio gasta o dinheiro que não tem."

O Corinthians recebe o Atlético-GO na quarta-feira precisando reverter um 2 a 0 contra para ir à semifinal da Copa do Brasil. A torcida corintiana cobra o treinador e pressiona os jogadores como se fosse a última chance de reverterem a crise. "Quanto aos jogadores, espera-se que esses, com a conta bancária bem cheia, honrem a camisa do Corinthians. Quarta-feira é a última chance de justificarem porque estão no Corinthians ganhando salários tão altos."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Corintianos cobram Vitor Pereira por indiferença e ele diz que 'se expressou mal'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!