MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Corinthians volta aos treinos sem Cássio e com Jemerson podendo estrear

Sob elogios da comissão técnica, os jogadores do Corinthians voltaram aos treinos de olho no último jogo do ano, domingo, diante do Botafogo, pelo Brasileirão. O goleiro Cássio teve alta, mas foi para casa, descansar. E o zagueiro Jemerson vive a expectat

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.12.2020, 21:10:00 Editado em 29.12.2020, 09:40:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Sob elogios da comissão técnica, os jogadores do Corinthians voltaram aos treinos de olho no último jogo do ano, domingo, diante do Botafogo, pelo Brasileirão. O goleiro Cássio teve alta, mas foi para casa, descansar. E o zagueiro Jemerson vive a expectativa da estreia no Rio de Janeiro.

continua após publicidade

Com a suspensão de Bruno Méndez, o técnico Vagner Mancini deve, enfim, ver seu último reforço em campo. Jemerson já está apto fisicamente para jogar. Só não jogou antes por causa da covid-19. Disputa a vaga com Marllon na busca pela terceira vitória seguida no Brasileirão.

Mesmo com a bela apresentação diante do Goiás, na vitória por 2 a 1, Mancini pode mudar novamente a equipe. Além de armar o time de acordo com os adversários, o treinador pode ter Cantillo à disposição. O volante está se recuperando de desconforto muscular e já trabalha no campo.

continua após publicidade

A grande dúvida, porém, será sobre quem vai atuar no gol no Maracanã. Cássio, em tese, deveria ser preservado após o duro choque na cabeça e os dois dias de internação. E o Corinthians optaria pela manutenção de Walter.

O titular, contudo, é fominha. A depender dele, ele pedirá para fechar 2020 jogando. Desde a internação, Cássio vem tranquilizando os torcedores e companheiros de que "não foi nada" e estava bem.

Saiu do hospital sob recomendação de não se esforçar. Está sendo acompanhado de perto pelos médicos do Corinthians, que não divulgaram quando ele volta aos trabalhos.

Enquanto os jogadores fizeram um treino regenerativo mais leve e de dois toques nesta quarta-feira, Walter e os demais goleiros corintianos trabalharam forte. O reserva imediato de Cássio foi "bombardeado" e também recebeu elogios.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Corinthians volta aos treinos sem Cássio e com Jemerson podendo estrear"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!