Esportes

Corinthians terá os defalques de Fágner, Jô e João Victor contra o América-MG

(via Agência Estado) ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline

O Corinthians não vai contar com o lateral-direito Fágner, o atacante Jô e o zagueiro João Victor contra o América-MG, nesse domingo, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O trio está machucado e nem foi relacionado pelo técnico Vítor Pereira.

continua após publicidade

Fágner está em fase final de recuperação física. Jô sofreu um trauma na perna esquerda no jogo diante do Always Ready, e João Victor trata um entorse no tornozelo direito. O trio engorda a lista de desfalques, que já tinha Paulinho e Ruan Oliveira. O clube alvinegro enfrenta a equipe mineira às 18h, na Neo Química Arena, em Itaquera.

O Corinthians tenta se manter na primeira posição (abriu a oitava rodada na ponta, com 14 pontos). A equipe, porém, vem de quatro empates seguidos, o último contra o Always Ready, em casa, pela Libertadores. Apesar da classificação, o time foi vaiado e acabou em segundo lugar na chave. Nas oitavas vai enfrentar o Boca Juniors, que terminou em primeiro lugar no grupo.

continua após publicidade

O clube paulista está invicto há nove partidas, somando Brasileiro e Libertadores. A última derrota foi em 23 de abril diante do Palmeiras. Mas sabe que precisa retomar o caminho das vitórias. "Estamos vindo de quatro empates e sabemos que precisamos ganhar para seguir na liderança", afirmou Du Queiroz, em entrevista para a Corinthians TV.

Os jogadores convocados pelo técnico português Vitor Pereira são:

Goleiros: Cássio, Ivan e Matheus Donelli

continua após publicidade

Laterais: Bruno Melo, Fábio Santos, João Pedro, Lucas Piton e Rafael Ramos

Zagueiros: Gil, Raul Gustavo e Robson

Meio-campistas: Cantillo, Du Queiroz, Giuliano, Maycon, Renato Augusto, Roni e Willian

Atacantes: Adson, Giovane, Gustavo Mantuan, Gustavo Silva, Júnior Moraes e Róger Guedes