MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Corinthians se reapresenta com esperança de ter Fagner contra o Goiás

Após o frustrante empate por 1 a 1 com o Athletico-PR, em Curitiba, o elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava já nesta quinta-feira e iniciou a preparação para enfrentar o Goiás no domingo, na Neo Química Arena, pela 13ª rodada do Brasil

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 16.06.2022, 19:51:00 Editado em 16.06.2022, 19:56:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após o frustrante empate por 1 a 1 com o Athletico-PR, em Curitiba, o elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava já nesta quinta-feira e iniciou a preparação para enfrentar o Goiás no domingo, na Neo Química Arena, pela 13ª rodada do Brasileirão. Apenas os jogadores que não jogaram ou atuaram menos de 45 minutos na quarta-feira trabalharam no gramado. Entre eles, estava Fagner, que alimenta a expectativa de ir a campo no compromisso do final de semana.

continua após publicidade

Desfalque há mais de um mês em razão de uma lesão no tornozelo, o lateral-direito já havia participado normalmente das atividades antes do jogo contra o Athletico-PR, mas não foi relacionado por precaução. Após o jogo, o treinador Vítor Pereira explicou que o gramado sintético da Arena da Baixada representava um risco para o jogador de 33 anos.

"A lesão do Fagner não foi uma simples entorse, foi muito mais grave. Ele continua com alguma limitação, alguma dor, às vezes se habitua. No campo sintético, com dor ainda no tornozelo, este terreno para lesões é difícil para jogadores que têm problemas. Eu iria matar ele, que ainda está com dor no tornozelo", afirmou o treinador português.

continua após publicidade

Sem Fagner, Vítor Pereira já rodou por algumas opções para a lateral direita ou ala, quando optou por jogar com três zagueiros. Rafael Ramos, o único jogador de origem na posição, foi usado algumas vezes, mas o zagueiro João Victor, atualmente lesionado, e o atacante Mantuan também fizeram a função. Mantuan, aliás, foi o titular no Paraná.

A atual lista de desfalques do Corinthians ainda tem Maycon, com uma lesão de grau 3 na coxa direita, Paulinho, em recuperação de uma lesão no ligamento cruzado, e Júnior Moraes, diagnosticado com problemas alérgicos. Entre os três, o atacante é o único com chance de ser liberado nesta semana. Maycon deve ser baixo por ao menos um mês e Paulinho dificilmente jogará neste ano.

DENÚNCIA NO STJD

Antes de empatar com o Athletico-PR, o Corinthians foi notificado sobre uma denúncia da qual é alvo no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STHD). A procuradoria do órgão denunciou o clube por causa de gritos homofóbicos proferidos por torcedores no empate por 1 a 1 com o São Paulo, em 22 de maio, na Neo Química Arena. No mesmo jogo, objetos foram atirados ao gramado. O julgamento está marcado para as 10 horas da próxima quinta-feira, dia 22 de junho.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Corinthians se reapresenta com esperança de ter Fagner contra o Goiás"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!