MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Corinthians repudia intimidação e ameaça de torcedores: 'Não garantem resultados'

O desembarque dos jogadores do Corinthians após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro - 2 a 1 para o Fluminense - foi tenso no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos (SP). Torcedores "recepcionaram" o time com ofensas, empurrões, ameaças e a

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.09.2020, 14:13:00 Editado em 14.09.2020, 14:20:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O desembarque dos jogadores do Corinthians após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro - 2 a 1 para o Fluminense - foi tenso no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos (SP). Torcedores "recepcionaram" o time com ofensas, empurrões, ameaças e até dedo em riste de alguns atletas. O clube divulgou uma nota oficial nesta segunda-feira repudiando intimidação e ameaça e dizendo que esse comportamento violento "não garante resultado",

continua após publicidade

"Não acreditamos em intimidação e ameaças como forma de obter resultados esportivos", publicou o clube, indignado com a maneira pela qual os torcedores reagiram. A integridade dos jogadores só foi preservada graças ao auxílio de seguranças do aeroporto, que ajudaram no trabalho dos seguranças do clube.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra alguns jogadores correndo até o ônibus da delegação e prova que nem o ídolo Cássio escapou da ira dos vândalos. O goleiro foi amparado até o veículo, mas ouvindo queixas e palavrões.

continua após publicidade

Com quatro derrotas em nove jogos no Brasileirão, o Corinthians ocupa o 15.° lugar na tabela de classificação e pode fechar a próxima rodada na zona de rebaixamento. Uma combinação de resultados pode levar o time do técnico interino Dyego Coelho para a 19.ª e penúltima colocação. A chance de ser o último nessa rodada só é descartada pelo fato de o jogo do Goiás contra o Flamengo ter sido adiado.

São apenas nove pontos somados, mesma pontuação do Botafogo, o primeiro entre os rebaixados hoje. "O momento pede tranquilidade, trabalho e responsabilidade conjunta. Temos plena confiança no grupo de jogadores que formamos", declarou o clube. "Conhecemos o caráter e o profissionalismo desses atletas, das conquistas de que muitos fizeram parte às situações mais difíceis deste ano. Confiamos que a resposta necessária será dada em campo".

O Corinthians teve o seu jogo da próxima rodada antecipado para esta quarta-feira, na Neo Química Arena. Recebe o Bahia, do técnico Mano Menezes, que ocupa uma posição abaixo, portanto um confronto direto contra a degola.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Corinthians repudia intimidação e ameaça de torcedores: 'Não garantem resultados'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!