Corinthians registra surto de covid-19 no elenco; 10 jogadores estão infectados - TNOnline
Mais lidas

    Esportes

    Futebol

    Corinthians registra surto de covid-19 no elenco; 10 jogadores estão infectados

    Corinthians registra surto de covid-19 no elenco; 10 jogadores estão infectados
    Foto por Reprodução Twitter
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 27.01.2021, 12:56:08 Editado em 27.01.2021, 12:56:17
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O Corinthians anunciou nesta quarta-feira (27) que dez jogadores do seu elenco profissional foram contaminados com o novo coronavírus: os goleiros Walter e Guilherme Castellani, os zagueiros Danilo Avelar, Léo Santos e Ruan Oliveira, os meias Mantuan e Ramiro e os atacantes Everaldo, Luan e Matheus Davó.

    Todos eles não apresentam sintomas, mas foram colocados em isolamento, que será respeitado por, no mínimo, 10 dias, de acordo com as recomendações sanitárias em prevenção e tratamento à covid-19, e já não participaram do treinamento comandado pelo técnico Vagner Mancini nesta manhã.

    Os atletas contaminados estão fora do duelo contra o Bahia, confronto atrasado da 30ª rodada do Brasileirão, nesta quinta-feira (28), às 19h, no estádio da Fonte Nova, em Salvador, assim como a partida diante do Ceará, na próxima quarta-feira (03), contra o Ceará, na Neo Química Arena, pela 34ª rodada da competição nacional.

    Dos diagnosticados, apenas Ramiro vinha sendo escalado regularmente como titular. Xavier, Cantillo e Camacho brigarão pela posição do camisa 8 nos próximos jogos.

    Com informações de: R7 Notícias 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Corinthians registra surto de covid-19 no elenco; 10 jogadores estão infectados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.