Corinthians pode entrar na zona de rebaixamento ao final da disputa da 12ª rodada - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Esportes

Corinthians pode entrar na zona de rebaixamento ao final da disputa da 12ª rodada

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma combinação de resultados na 12ª rodada pode levar o Corinthians à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com apenas 12 pontos, o time de Parque São Jorge ocupa a 13ª colocação, mas corre o risco de ser ultrapassado por quatro equipes e terminar na segunda-feira à noite entre os quatro piores times da competição.

Como enfrentou o Sport em jogo antecipado da rodada, o time do técnico Dyego Coelho só poderá torcer pela televisão contra seus rivais. Para que a equipe entre na zona perigosa, serão precisos quatro resultados.

Em Curitiba, o Athletico-PR, com 11 pontos, supera o Corinthians se conseguir vencer o Bahia, na Arena da Baixada, sábado, às 19 horas. Outro resultado que "derruba" o alvinegro seria uma vitória do Red Bull Bragantino (10 pontos), em São Januário, sobre o Vasco, domingo, às 11 horas.

No duelo de Goiânia entre Atlético-GO x Botafogo, domingo, às 18h15, o Corinthians já perde uma posição de qualquer jeito, pois o time goiano tem 12 pontos e os cariocas somam dez. Quem vencer, passa os paulistas, já o empate é suficiente para o Atlético.

A angústia dos corintianos poderá se prolongar até a segunda-feira, às 20 horas, no Engenhão, caso o o Coritiba (11 pontos), derrote o Fluminense.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Corinthians pode entrar na zona de rebaixamento ao final da disputa da 12ª rodada"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.