MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Corinthians pede punição para o Boca Juniors por incidentes em La Bombonera

O Corinthians, juntamente com a Federação Paulista de Futebol (FPF), pediu, nesta sexta-feira, por intermédio de ofícios protocolados à Conmebol, a punição do Boca Juniors por causa dos incidentes ocorridos na partida de terça-feira, em La Bombonera, Buen

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 20.05.2022, 16:48:00 Editado em 20.05.2022, 16:54:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Corinthians, juntamente com a Federação Paulista de Futebol (FPF), pediu, nesta sexta-feira, por intermédio de ofícios protocolados à Conmebol, a punição do Boca Juniors por causa dos incidentes ocorridos na partida de terça-feira, em La Bombonera, Buenos Aires, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

continua após publicidade

Dois fatos indignaram a diretoria corintiana. O primeiro foi um vídeo veiculado nas Reds sociais que mostrou um torcedor do Boca imitando macaco antes do início da partida, repetindo o ocorrido do jogo de ida, na Neo Química Arena, quando um torcedor argentino acabou preso e depois liberado por fiança.

O outro motivo que fez o Corinthians exigir uma punição ao Boca Juniors foi, segundo os dirigentes, o mau tratamento dado aos torcedores corintianos que estiveram em La Bombonera. A polícia teria demorado na escolta e revista dos ônibus, fazendo com que boa parte da torcida que esteve na capital argentina só pudesse entrar no estádio para ver o segundo tempo.

continua após publicidade

Os presidentes Duílio Monteiro Alves, do Corinthians, e Reinaldo Carneiro Bastos, da FPF, se reuniram na quinta-feira, quando decidiram em fazer os pedidos de punição do Boca para a Conmebol.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Corinthians pede punição para o Boca Juniors por incidentes em La Bombonera"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!