MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Corinthians inicia semana de treinamentos e confirma lesão muscular de Xavier

O Corinthians iniciou nesta segunda-feira a preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino na pela nona rodada do Campeonato Paulista. Sob comando do técnico interino Fernando Lázaro enquanto não acerta com seu novo treinador, o time alvinegro se reapres

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.02.2022, 18:55:00 Editado em 21.02.2022, 18:59:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Corinthians iniciou nesta segunda-feira a preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino na pela nona rodada do Campeonato Paulista. Sob comando do técnico interino Fernando Lázaro enquanto não acerta com seu novo treinador, o time alvinegro se reapresentou no CT Joaquim Grava na manhã desta segunda-feira. O elenco corintiano terá a semana completa de trabalhos para se preparar para o próximo confronto.

continua após publicidade

O volante Xavier teve uma lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda constatada durante o empate por 1 a 1 com o Botafogo em Ribeirão Preto. O jogador não participou dos trabalhos com o restante do elenco e ficou sob os cuidados do departamento médico do time nesta segunda. Xavier entrou em campo aos 16 minutos do segundo tempo, já no fim da partida. Por volta dos 43 minutos, o jogador de 21 anos sentiu dores musculares e caiu no gramado.

Os titulares no jogo do último sábado participaram apenas do aquecimento com o restante do elenco no gramado e logo retornaram à parte interna do CT para atividades regenerativas.

continua após publicidade

Após o aquecimento, o grupo se dirigiu com Lázaro até o campo 2 do CT para realizar um treinamento coletivo em espaço reduzido. O elenco foi dividido em três. Alguns atletas permaneceram no gramado para complementos com a comissão técnica ao fim da atividade.

O elenco corintiano se apresenta novamente no período da manhã nesta terça-feira. O jogo diante do Red Bull Bragantino está marcado para o próximo domingo, às 11h, na Neo Química Arena. O Corinthians é líder do Grupo A do Paulistão, com 14 pontos, quatro a mais que o vice-líder Guarani. O time da capital paulista ainda possui um jogo a menos. Após a demissão de Sylvinho, o Corinthians venceu três das suas quatro partidas e empatou contra o Botafogo na última rodada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Corinthians inicia semana de treinamentos e confirma lesão muscular de Xavier"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!