MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Corinthians faz atividade técnica e Renato Augusto realiza treino de força

Com a semana livre para treinos, o Corinthians deu sequência nesta quarta-feira à preparação para o próximo compromisso do Campeonato Brasileiro após um dia de folga. No CT Joaquim Grava, os jogadores realizaram o segundo treino de olho no duelo diante d

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.08.2021, 19:48:00 Editado em 18.08.2021, 19:56:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com a semana livre para treinos, o Corinthians deu sequência nesta quarta-feira à preparação para o próximo compromisso do Campeonato Brasileiro após um dia de folga. No CT Joaquim Grava, os jogadores realizaram o segundo treino de olho no duelo diante do Athletico, que acontece no domingo, às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba.

continua após publicidade

Renato Augusto fez somente trabalhos internos no CT Joaquim Grava e participou de um treino de força conduzido pela preparação física. O meio-campista reestreou com um golaço no último domingo sobre o Ceará e trabalha para chegar ao condicionamento ideal. Ele jogará mais minutos a cada partida até atingir o melhor ritmo de jogo.

No gramado, Sylvinho comandou um trabalho intenso de passes e marcação pressão em espaços reduzidos e com o objetivo de marcar em cinco metas posicionadas.

continua após publicidade

Em seguida, o treinador levou os jogadores ao campo 2 para uma atividade técnico-tática em campo aberto. A meta era acertar os dois minigols colocados nas entradas de cada grande área. Os goleiros trabalharam com os preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos.

O elenco fará mais três atividades em preparação para enfrentar o Athletico em Curitiba, pela 17ª rodada. O time alvinegro soma 21 pontos e ocupa a 11ª colocação do Brasileirão.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Corinthians faz atividade técnica e Renato Augusto realiza treino de força"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!