MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Corinthians aproveita paralisação nos jogos para aperfeiçoar desempenho do ataque

Ainda sem data definida para retornar aos gramados, o Corinthians continua sua rotina de treinos no CT Joaquim Grava, sob orientação do técnico Vagner Mancini, que visa aperfeiçoar o desempenho do setor ofensivo.Nesta terça-feira, o treinador comandou ati

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.04.2021, 20:04:00 Editado em 06.04.2021, 20:11:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ainda sem data definida para retornar aos gramados, o Corinthians continua sua rotina de treinos no CT Joaquim Grava, sob orientação do técnico Vagner Mancini, que visa aperfeiçoar o desempenho do setor ofensivo.

continua após publicidade

Nesta terça-feira, o treinador comandou atividades ligadas ao posicionamento dos jogadores no campo de ataque. Por várias momentos, o treinador paralisou os trabalhos para corrigir a atuação dos atletas. A transição foi outro ponto bastante corrigido por Mancini no treino pela manhã.

À tarde, o elenco concentrou os trabalhos na academia, onde os exercícios exigiram mais da parte física do grupo corintiano na tentativa de dar mais potência e resistência aos atletas.

continua após publicidade

A preocupação de Mancini é melhorar a produção do time, que não teve uma boa atuação nesta temporada. O jogo com o Retrô, empate no tempo normal e vitória nos pênaltis, válido pela Copa do Brasil, deixou uma imagem muito ruim.

O Corinthians foi avisado no início da semana que poderia atuar contra o Ituano nos próximos dias, mas ainda não houve uma decisão das autoridades do Governo do Estado de São Paulo e também do Ministério Público para liberar a realização das partidas de futebol.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Corinthians aproveita paralisação nos jogos para aperfeiçoar desempenho do ataque"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!