MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Corinthians anuncia a venda do zagueiro Raul Gustavo para o futebol da Hungria

O Corinthians anunciou, nesta quarta-feira, a negociação envolvendo o zagueiro Raul Gustavo para o futebol húngaro. O jogador vai defender o Ferencvaros e foi liberado para a realização dos exames médicos. Assim que o atleta for aprovado, ele poderá segu

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 19.06.2024, 15:43:00 Editado em 19.06.2024, 15:47:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Corinthians anunciou, nesta quarta-feira, a negociação envolvendo o zagueiro Raul Gustavo para o futebol húngaro. O jogador vai defender o Ferencvaros e foi liberado para a realização dos exames médicos.

continua após publicidade

Assim que o atleta for aprovado, ele poderá seguir em definitivo para atuar no exterior. Em nota, o clube não cita os valores da transação, mas informa que ficará com um percentual do defensor no caso de uma nova venda.

Revelado na base corintiana, o jogador deixa o Parque São Jorge com 54 jogos no currículo e seis gols marcados. Sem espaço no time com o técnico António Oliveira, Raul Gustavo já vinha negociando uma possível saída. Ele também estava no radar do Tijuana, do México.

continua após publicidade

Já o lateral-esquerdo Diego Palácios foi submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo nesta quarta-feira para a correção de uma lesão crônica na cartilagem. O jogador teve uma piora no local após sofrer uma pancada durante o treinamento.

O departamento médico do Corinthians não quis estipular um prazo para o retorno do atleta, mas a probabilidade é que o lateral-esquerdo só fique á disposição no final do ano.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Corinthians anuncia a venda do zagueiro Raul Gustavo para o futebol da Hungria"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!