Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Copa do Brasil 2025: como os semifinalistas chegaram nesta fase da competição

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

As semifinais da Copa do Brasil têm início nesta quarta-feira, 10. Cruzeiro e Corinthians duelam no Mineirão, às 21h30 (de Brasília). Na quinta-feira, 11, Vasco e Fluminense abrem a outra semi, às 20 horas (de Brasília), no Maracanã.

O Corinthians fez grande campanha até aqui na Copa do Brasil. A equipe alvinegra está invicta, sem ter sofrido nenhum gol. O time de Dorival Júnior entrou já na terceira fase da competição, pegando o Novorizontino. O clube de Parque São Jorge venceu os dois duelos por 1 a 0.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Nas oitavas de final, o Corinthians teve o rival Palmeiras pela frente. E a equipe alvinegra despachou o time alviverde com um placar agregado de 3 a 0, fazendo 1 a 0 na Neo Química Arena, e 2 a 0 no Allianz Parque. Nas quartas, o Corinthians derrotou o Athletico-PR nos dois jogos, por 1 a 0 (fora) e 2 a 0 (em casa).

Adversário do Corinthians nas semifinais do torneio mata-mata, o Cruzeiro também entrou na terceira fase da Copa do Brasil. O time mineiro passou com facilidade pelo Vila Nova, com placar agregado de 5 a 0.

Nas oitavas, o Cruzeiro teve um susto ao empatar a partida de ida em 0 a 0 com o CRB, no Mineirão. No confronto de volta, porém, triunfou fora de casa, por 2 a 0. Na fase seguinte, o conjunto celeste foi dominante diante do grande rival Atlético-MG, vencendo os dois jogos pelo placar de 2 a 0.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fluminense e Vasco disputaram a Copa do Brasil desde a primeira fase. O Tricolor das Laranjeiras iniciou a caminhada atropelando o Águia de Marabá, fora de casa, por 8 a 0. Depois, no Sul, teve dificuldades para superar o Caxias por 2 a 1.

Na terceira fase, o Fluminense venceu a Aparecidense por 1 a 0 (casa) e 4 a 1 (fora). Nas oitavas, a equipe das Laranjeiras largou com boa vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, no Beira-Rio. Na volta, segurou empate em 1 a 1 no Maracanã.

Já nas quartas de final, o Tricolor do Rio conseguiu uma grande virada sobre o Bahia. Na ida, o time nordestino triunfou por 1 a 0, na Arena Fonte Nova. No confronto de volta, a equipe carioca contou com um gol de Thiago Silva na reta final para vencer por 2 a 0.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Vasco, por sua vez, abriu a participação na Copa do Brasil batendo o União Rondonópolis fora de casa por 3 a 0. Em seguida, visitou o Nova Iguaçu, no Nilton Santos, e também triunfou por 3 a 0.

Na terceira fase, o time cruzmaltino teve muitas dificuldades para eliminar o Operário-PR. Após dois empates pelo placar de 1 a 1, a equipe carioca levou a melhor nos pênaltis por 7 a 6.

Na etapa de oitavas de final, o Vasco empatou em 0 a 0 com o CSA no Estádio Rei Pelé. No segundo jogo, bateu o adversário por 3 a 1, em São Januário. Nas quartas de final, o Vasco fez confronto emocionante com o rival Botafogo. Depois de dois empates por 1 a 1, a equipe comandada por Fernando Diniz mais uma vez conseguiu a classificação nos pênaltis, se garantindo nas semifinais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline