MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Coordenadora das seleções femininas de vôlei, Fofão quer atenção maior à base

Após anunciar a campeã olímpica Fofão na função de coordenadora técnica das seleções brasileiras femininas de vôlei, a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) já realizou a primeira atividade com a ex-atleta. Fofão se reuniu, ainda de forma virtual por

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.03.2021, 08:30:00 Editado em 23.03.2021, 08:35:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após anunciar a campeã olímpica Fofão na função de coordenadora técnica das seleções brasileiras femininas de vôlei, a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) já realizou a primeira atividade com a ex-atleta. Fofão se reuniu, ainda de forma virtual por causa da pandemia de covid-19, com os técnicos das seleções adulta, José Roberto Guimarães, sub-20, Hairton Cabral, e sub-18, Hylmer Dias, o supervisor das seleções de base, Caetano Rocha, e com a gerente de seleções da CBV, Julia Silva.

continua após publicidade

No encontro online, os integrantes das comissões técnicas do Brasil falaram sobre este processo inicial de trabalho e deram as boas-vindas de forma oficial a Fofão, que se sentiu extremamente bem recebida por todos que são, agora, a sua equipe de trabalho.

"Foi muito bom esse encontro, o primeiro com os técnicos que valorizaram muito a minha presença ali, falaram da importância que eu tenho dentro do processo e isso me deixou muito feliz. Também gostei muito de perceber que vai ser uma troca muito boa entre a experiência deles como profissionais e a minha, com a vivência dentro de quadra", disse Fofão.

continua após publicidade

A ex-levantadora ainda falou sobre a forma como planeja colaborar com o trabalho das seleções, em especial com as categorias menores. "Existe muita expectativa com relação ao que eu posso contribuir, principalmente com a base, e foi muito positivo saber que vamos tentar colaborar e valorizar cada vez mais o trabalho de todos, buscando sempre o que cada um pode fazer de melhor".

Bastante acostumada a trabalhar com José Roberto Guimarães, com quem foi campeã olímpica, Fofão também teve a oportunidade de ser comandada por Hairton Cabral ao longo da sua carreira e trabalhou com Hylmer quando ele integrava a comissão técnica do time do Rio de Janeiro (RJ).

"Já tive a chance de trabalhar com os três técnicos. Falei da minha motivação, estou bem animada para esse trabalho e espero de verdade fazer o melhor possível. Para isso, conto muito com a ajuda deles. Foi uma troca muito boa, e tenho certeza que, por nos conhecermos, vamos conseguir fazer um bom trabalho. Fiquei feliz, já vi que tenho muito trabalho pela frente, e, com certeza, vou fazer o meu melhor", afirmou Fofão.

A CBV anunciou no dia 12 deste mês a chegada dos campeões olímpicos, Fofão e Paulão, para os novos cargos de coordenador técnico das seleções brasileiras feminina e masculina, respectivamente. O projeto já vinha sendo desenvolvido pela unidade de seleções e recebeu todo o apoio da CEO Adriana Behar em sua chegada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Coordenadora das seleções femininas de vôlei, Fofão quer atenção maior à base"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!