MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Contundidos, Heitor e Musto desfalcam o Inter contra o Sport

O Internacional terá dois desfalques em seu setor defensivo para o duelo com o Sport, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Heitor e o volante Musto estão lesionados e não serão relacionados por

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.10.2020, 12:32:00 Editado em 13.10.2020, 12:41:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Internacional terá dois desfalques em seu setor defensivo para o duelo com o Sport, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Heitor e o volante Musto estão lesionados e não serão relacionados por Eduardo Coudet para o confronto.

continua após publicidade

Após dar duas assistências no triunfo sobre o Athletico Paranaense, no último domingo, Heitor foi substituído no intervalo do jogo por causa de um desconforto muscular. O problema não é grave, mas o fará ficar fora da equipe por uma semana. Nesse período, será substituído por Rodinei, como já havia ocorrido durante o confronto anterior.

Já o problema de Musto é mais grave. O argentino tem uma lesão no quadril e seu retorno ao time dependerá da evolução da sua recuperação, com o Inter evitando estimar um prazo para o seu retorno. No fim de semana, ele havia entrado durante o segundo tempo do duelo com o Athletico-PR.

continua após publicidade

O Inter também não poderá contar com D'Alessandro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Mas terá o retorno de Edenílson, que cumpriu gancho no compromisso anterior. Com isso, o time deve entrar em campo no Recife com: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Praxedes e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández.

Por causa de lesões, o Inter segue sem poder utilizar Boschilia, Johnny, Nonato e Peglow. E só terá os retornos de Guerrero e Saravia em 2021. Com 28 pontos, o time ocupa o segundo lugar no Brasileirão.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Contundidos, Heitor e Musto desfalcam o Inter contra o Sport"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!