MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Conmebol suspende auxiliares brasileiros que improvisaram bandeirinha por 4 meses

Fabrício Vilarinho e Rodrigo Corrêa, auxiliares de Anderson Daronco no jogo das Eliminatórias entre Chile e Argentina, quinta-feira, foram suspensos pela Conmebol e ficarão quatro meses impedidos de trabalhar em jogos organizados pela entidade após improv

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.01.2022, 21:25:00 Editado em 28.01.2022, 21:32:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Fabrício Vilarinho e Rodrigo Corrêa, auxiliares de Anderson Daronco no jogo das Eliminatórias entre Chile e Argentina, quinta-feira, foram suspensos pela Conmebol e ficarão quatro meses impedidos de trabalhar em jogos organizados pela entidade após improvisarem as bandeirinhas.

continua após publicidade

A dupla esqueceu as bandeiras no hotel em que estavam hospedados no Chile e apelaram por coletes amarelos amarrados nas hastes. A manobra não foi bem vista pela entidade, que nesta sexta-feira anunciou a penalidade.

Em documento enviado à dupla, a Conmebol anunciou a decisão da Comissão de Arbitragem após avaliação sobre o desempenho em Chile x Brasil. Não viram falhas técnicas, mas não deixaram o improviso passar em branco. Em dia de arbitragem ilesa, um esquecimento custou caro.

continua após publicidade

"Os árbitros assistentes Sres. Fabrício Vilarinho e Rodrigo Corrêa, designados para a partida citada, não cumpriram as funções determinadas ao não levarem os implementos básicos para completar suas bandeiras, colocando em risco o desenrolar da partida", traz parte do documento.

"Em consequência, a Comissão de Árbitros da Conmebol resolveu suspender os árbitros assistentes Sres. Fabrício Vilarinho e Rodrigo Corrêa por quatro meses de suas funções em competições organizadas pela Conmebol", anunciou.

A dupla conseguiu amarrar bem os coletes nas hastes e conseguiu evitar acidentes no decorrer do jogo. Contudo, a cena pastelão não passou despercebida e eles estão fora das Eliminatórias, da Copa Libertadores e da Copa Sul-Americana até o fim de maio.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Conmebol suspende auxiliares brasileiros que improvisaram bandeirinha por 4 meses"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!