MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Conmebol define datas e horários da Fase de Grupos da Libertadores

Conmebol define datas e horários da Fase de Grupos da Libertadores

Da Redação

·
Conmebol define datas e horários da Fase de Grupos da Libertadores
Icone Camera Foto por Conmebol
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.08.2020, 13:20:24 Editado em 26.08.2020, 13:20:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A menos de um mês para o reinício da Copa Libertadores da América, a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) divulgou os horários e estádios dos jogos válidos pela terceira rodada da Fase de Grupos.

continua após publicidade

As partidas ocorrerão entre 15 e 17 de setembro. Sete clubes brasileiros lutam para avançar às oitavas de final. A competição foi suspensa em março, devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19). O Athletico-PR fará o jogo de reabertura fora de casa, na altitude Cochabamba (Bolívia), contra a equipe do Jorge Wilstermann, no estádio Félix Capriles. O Santos entra em campo na mesma data: o Peixe receberá o Olímpia (Paraguai), na Vila Belmiro, às 21h30.

No dia 16 de setembro serão mais três confrontos de equipe nacionais: a partir das 19h15, o Internacional encara o América de Cali (Colômbia), no Beira Rio. Na sequência, às 21h30, o Grêmio encara fora de casa o Universidad Católica (Chile), no San Carlos de Apoquindo. Enquanto o Palmeiras duela contra o Bolívar (Bolívia), no Hernando Siles.

continua após publicidade

São Paulo e Flamengo serão os últimos a retornarem à competição continental. No Morumbi, o Tricolor Paulista joga contra River Plate (Argentina), às 19h. E, por fim, o Flamengo enfrenta o Independiente del Valle (Equador), a partir das 21h, no Olímpico de Atahualpa.

As outras três rodadas da Fase de Grupos também foram detalhadas. Esta etapa prossegue até 22 de outubro.

Já a Copa Sul-Americana, também organizada pela Conmebol, tem retorno previsto para 27 de outubro. O torneio foi suspenso junto com a Libertadores, quando seria disputada a Segunda Fase. O sorteio dos confrontos, por enquanto, não foi realizado. Dois clubes brasileiros prosseguem na busca pelo título: Bahia e Vasco.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Conmebol define datas e horários da Fase de Grupos da Libertadores"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!