MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Conmebol anuncia volta entre Flamengo e Olimpia na Libertadores no Mané Garrincha

O Flamengo não gostou de "barganhar" com a prefeitura do Rio de Janeiro para ter público nos jogos da Copa Libertadores no estádio do Maracanã e vai mais uma vez decidir um mata-mata em Brasília. A Conmebol confirmou nesta segunda-feira que o jogo de volt

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.08.2021, 16:50:00 Editado em 02.08.2021, 16:56:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Flamengo não gostou de "barganhar" com a prefeitura do Rio de Janeiro para ter público nos jogos da Copa Libertadores no estádio do Maracanã e vai mais uma vez decidir um mata-mata em Brasília. A Conmebol confirmou nesta segunda-feira que o jogo de volta das quartas de final contra os paraguaios do Olimpia será no Mané Garrincha, no próximo dia 18.

continua após publicidade

Depois de ver a torcida voltar aos estádios no Mané Garrincha, na goleada sobre o argentino Defensa y Justicia por 4 a 1, no dia 21 de julho, o Flamengo chegou a negociar para ter a volta gradual de seus torcedores no Maracanã. A prefeitura do Rio de Janeiro quis impor limite reduzido de 10% dos torcedores e com planos de abrir os portões só em setembro.

O clube, então, negociou com Brasília e pode levar até seis jogos ao estádio entre duelos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro. O confronto com os paraguaios poderá contar com 30% de sua capacidade. Contra os argentinos foram liberados 25% da capacidade total - aproximadamente 18 mil flamenguistas.

continua após publicidade

"De novo a casa do Flamengo, na Conmebol Libertadores! A partida de volta das quartas de final, contra o Clube Olimpia, em 18/8, será em Brasília. Estádio Mané Garrincha, 19h15", publicou a Conmebol em suas redes sociais.

Apesar de favorito no confronto, o Flamengo terá um tabu pela frente contra os paraguaios na competição sul-americana. São seis encontros na Libertadores e nenhum triunfo carioca. O Olimpia ganhou dos rubro-negros duas vezes e empatou outras quatro.

Os últimos encontros foram na fase de grupos de 2012. O Olimpia empatou no Brasil por 3 a 3 e ganhou no Paraguai por 3 a 2. Embalados após eliminar o Internacional no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, os paraguaios abrirão as quartas de final no próximo dia 11, em Assunção.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Conmebol anuncia volta entre Flamengo e Olimpia na Libertadores no Mané Garrincha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!