MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Conmebol anuncia a data da Final da Libertadores da América

No início da tarde desta terça-feira (12), a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) confirmou que a partida única da final da Copa Libertadores da América será disputada no Maracanã, no Rio de Janeiro, no dia 30 de janeiro - um sábado - às 17h (

Da Redação

·
Conmebol anuncia a data da Final da Libertadores da América
Icone Camera Foto por Twitter/Conmebol
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.01.2021, 17:42:14 Editado em 12.01.2021, 17:42:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No início da tarde desta terça-feira (12), a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) confirmou que a partida única da final da Copa Libertadores da América será disputada no Maracanã, no Rio de Janeiro, no dia 30 de janeiro - um sábado - às 17h (horário de Brasília).

continua após publicidade

O primeiro participante da decisão será conhecido na noite desta terça-feira (12), às 21h30, no Estádio Allianz Parque, em São Paulo. Depois de vencer o River Plate por 3 a 0 em Buenos Aires (Argentina) na semana passada, o Palmeiras pode até perder por 2 a 0 logo mais que mesmo assim assegura presença na final do torneio continental. O outro finalista será conhecido amanhã (13): Santos e Boca Juniors jogam a partir das 19h15, na Vila Belmiro, em Santos (SP). Depois do empate em 0 a 0 na semana passada na Argentina, o time vencedor fica com a vaga. Um novo 0 a 0, leva a decisão para cobrança de pênaltis. E, qualquer empate com gols dá a classificação para o time argentino.

Por; Agência Brasil

continua após publicidade
Conmebol anuncia a data da Final da Libertadores da América
Foto por Twitter/Conmebol

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Conmebol anuncia a data da Final da Libertadores da América"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!