MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Comentarista Paulo Roberto Martins, o Morsa, morre aos 78 anos

O comentarista Paulo Roberto Martins, mais conhecido como Morsa, morreu nesta segunda-feira, aos 78 anos. Segundo a Band, emissora onde o profissional trabalhou nos últimos anos, ele vinha sofrendo de problemas cardíacos e teve o óbito confirmado pela fam

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 20.06.2023, 09:52:00 Editado em 20.06.2023, 09:58:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O comentarista Paulo Roberto Martins, mais conhecido como Morsa, morreu nesta segunda-feira, aos 78 anos. Segundo a Band, emissora onde o profissional trabalhou nos últimos anos, ele vinha sofrendo de problemas cardíacos e teve o óbito confirmado pela família.

continua após publicidade

Morsa trabalhou na Band entre 2014 e 2021, ficando conhecido por sua participação no programa "Jogo Aberto", apresentado por Milton Neves. Ele também passou por Rádio Gazeta, Rádio Globo, TV Cultura, Rede Record e Rádio Transamérica.

Natural de Santos, Morsa iniciou sua carreira em 1972, comentando jogos de futebol em uma rádio local. Em 1984, estreou na Rádio Gazeta e passou a ganhar notoriedade entre os ouvintes de São Paulo. Em 2015, foi eleito como melhor comentarista esportivo da TV aberta pela Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo (Aceesp).

continua após publicidade

A morte de Paulo Roberto Martins foi lamentada pelos amigos de profissão nas redes sociais. "Hoje, a vida levou você, meu amigo, para uma outra esfera. Mas a mesma vida nos brindou com um dos melhores comentaristas do Brasil. E um ser humano acima da média", escreveu a apresentadora Renata Fan, em seu perfil no Instagram.

Milton Neves classificou o comentarista de "o melhor entre os melhores" e compartilhou um vídeo de uma das inúmeras participações de Morsa em seu programa.

Torcedor do Santos, Morsa também foi lembrado pelo time da Baixada na manhã desta terça-feira. "Grande santista, o ex-comentarista sempre respeitou e exaltou o Peixão em suas participações no rádio e televisão. Desejamos muita força aos parentes e amigos", escreveu o clube nas redes sociais.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Comentarista Paulo Roberto Martins, o Morsa, morre aos 78 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!