MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Com valorização salarial, Cruzeiro assina novo contrato com goleiro Rafael Cabral

A direção do Cruzeiro assinou novo contrato com o goleiro Rafael Cabral. Mas, ao contrário do que costuma acontecer nestas mudanças de vínculo, o acordo não gerou extensão do contrato. O documento ganhou apenas um aditivo, com uma valorização salarial par

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 29.07.2022, 10:04:00 Editado em 29.07.2022, 10:10:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A direção do Cruzeiro assinou novo contrato com o goleiro Rafael Cabral. Mas, ao contrário do que costuma acontecer nestas mudanças de vínculo, o acordo não gerou extensão do contrato. O documento ganhou apenas um aditivo, com uma valorização salarial para o jogador de 32 anos. O clube não revelou as cifras do novo acerto.

continua após publicidade

"Desde a minha primeira entrevista, disse que vinha para tentar construir a minha história. É só o começo de uma trajetória que espero que seja longa, vitoriosa e que a gente consiga alcançar nossos objetivos", disse Cabral, logo após assinar o aditivo. Seu contrato segue com duração até dezembro de 2024.

O clube mineiro informou que recebeu sondagens de times nacionais e também de fora do Brasil sobre o goleiro, o que teria gerado a necessidade da valorização salarial do atleta, um dos mais importantes do time na atual campanha da Série B do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro lidera a tabela com folga, cada vez mais perto de voltar à Série A.

continua após publicidade

"Eu vim para cá muito focado para que no final do ano estejamos juntos comemorando, e é nisso que eu penso todo dia ao levantar. Estou muito feliz de estar renovando o contrato e poder continuar vestindo essa camisa que é um sonho para mim", garantiu o goleiro cruzeirense.

Rafael Cabral chegou ao Cruzeiro no início deste ano com a dura missão de substituir o ídolo Fábio, que não conseguiu um acordo de renovação com a nova gestão do clube, liderada por Ronaldo (que comprou a SAF do clube). O novo titular cruzeirense já soma 37 partidas e vem sendo um dos destaques da segunda divisão.

Diretor de futebol do clube, Pedro Martins celebrou o novo acordo com o goleiro. "Ficamos felizes com a renovação de contrato do Rafael Cabral, ela representa a permanência de um atleta que apostou na reconstrução do clube desde o seu início e que vem participando ativamente deste processo, dentro e fora do campo. Acreditamos que o projeto se fortalece com a chegada e a permanência de lideranças que acreditam nos propósitos e valores que estão sendo disseminados diariamente neste novo momento do Cruzeiro."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Com valorização salarial, Cruzeiro assina novo contrato com goleiro Rafael Cabral"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!