Com só 2 jogos na Série B, experiente Héber Roberto Lopes apitará Guarani x Ponte - TNOnline
Mais lidas

    Esportes

    Esportes

    Com só 2 jogos na Série B, experiente Héber Roberto Lopes apitará Guarani x Ponte

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 29.12.2020, 17:38:00 Editado em 29.12.2020, 17:43:30
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A CBF definiu a arbitragem do clássico campineiro entre Guarani e Ponte Preta, marcado para a próxima terça-feira, às 19h15, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela 33.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A aposta é na experiência de Héber Roberto Lopes, com mais de 350 jogos apitados na elite do futebol nacional.

    Héber tem 48 anos e é o árbitro mais experiente em atividade do quadro da CBF. A última partida apitada foi a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Botafogo, no Engenhão, no domingo.

    Apesar da experiência, Héber não vem sendo escalado constantemente em jogos da Série B. Na temporada 2020, apitou apenas duas partidas: o empate do Cruzeiro com o CRB, por 1 a 1, em setembro, e a igualdade sem gols entre Vitória e Náutico, em agosto.

    O duelo valerá muito em termos de classificação. Ambos brigam pelo acesso. O Guarani é o sexto colocado, com 47 pontos, contra 46 da Ponte, em sexto. O Juventude, primeiro clube dentro do G4, tem 49.

    Antes do dérbi, a Ponte Preta enfrentará o Juventude na quarta-feira, às 17h, no Alfredo Jaconi. O Guarani entrará em campo no sábado, às 21h, para encarar o América, no Brinco de Ouro.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Com só 2 jogos na Série B, experiente Héber Roberto Lopes apitará Guarani x Ponte"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.