MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Com Sampaoli, membros da comissão e Gabriel, Atlético tem 9 casos de coronavírus

O Atlético Mineiro comunicou nesta segunda-feira que nove profissionais do seu departamento de futebol contraíram o coronavírus. O técnico Jorge Sampaoli, os principais membros da sua comissão e o zagueiro reserva Gabriel estão entre os infectados.O clube

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.11.2020, 22:45:00 Editado em 16.11.2020, 22:52:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Atlético Mineiro comunicou nesta segunda-feira que nove profissionais do seu departamento de futebol contraíram o coronavírus. O técnico Jorge Sampaoli, os principais membros da sua comissão e o zagueiro reserva Gabriel estão entre os infectados.

continua após publicidade

O clube explicou que os resultados positivos vieram a partir da testagem realizada nesta segunda, a dois dias da partida contra o Athletico Paranaense, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. E, segundo o Atlético-MG, "todos aqueles que testaram positivo estão assintomáticos ou com sintomas leves e já se encontram devidamente isolados".

Os casos de coronavírus no Atlético-MG são com Jorge Sampaoli (treinador), Gabriel Andreata (gerente de futebol), Jorge Desio (auxiliar técnico), Pablo Fernandez (preparador físico), Marcos Fernandez (auxiliar de preparação física), Gabriel (atleta), Domênico Bhering (diretor de comunicação), Frederico Fortes (analista de desempenho) e Danilo Minutti (treinador de goleiros).

continua após publicidade

Todos estão fora da partida com o Athletico-PR, adiada da sexta rodada do Brasileirão. E também não poderão trabalhar nos dois compromissos seguintes da equipe, diante do Ceará, fora de casa, no próximo domingo, e do Botafogo, em 25 de novembro, no Mineirão, pois precisam cumprir dez dias de isolamento.

Com Desio, principal auxiliar de Sampaoli, e os preparadores físicos Pablo Fernandez e Marcos Fernandez afastados, há um impasse sobre quem comandará o time nesses duelos. A função deve ser exercida por Lucas Gonçalves ou ex-jogador Eder Aleixo, que também fazem parte da comissão técnica.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Com Sampaoli, membros da comissão e Gabriel, Atlético tem 9 casos de coronavírus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!