MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Com Rio em lockdown, Ferj transfere Fluminense x Vasco para Volta Redonda

O clássico entre Fluminense e Vasco, que antes aconteceria no Maracanã, mudou de cenário após a prefeitura do Rio de Janeiro decretar lockdown devido ao agravamento da pandemia de covid-19. A partida marcada para terça-feira, às 21h35, foi remanejada pela

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.03.2021, 15:15:00 Editado em 27.03.2021, 15:21:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O clássico entre Fluminense e Vasco, que antes aconteceria no Maracanã, mudou de cenário após a prefeitura do Rio de Janeiro decretar lockdown devido ao agravamento da pandemia de covid-19. A partida marcada para terça-feira, às 21h35, foi remanejada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) para o Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

continua após publicidade

Volta Redonda também tem restrições, mas não tão rígidas como na capital, que suspendeu as atividades esportivas, entre várias outras medidas, até 4 de abril. Até por isso, o Raulino de Oliveira já foi palco de jogos do Paulistão, ao receber Mirassol x Corinthians e São Bento x Palmeiras nesta semana.

O decreto foi anunciado na última semana e começou nesta sexta-feira na cidade do Rio. A partir disso, a Ferj precisou se mexer para remarcar todas as partidas afetadas, a fim de não paralisar o Campeonato Carioca.

continua após publicidade

O Fluminense, que vem de derrota na última rodada do estadual, tem nove pontos e está na terceira posição na Taça Guanabara, o primeiro turno do Carioca, enquanto o Vasco soma cinco pontos e ocupa a nona colocação.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Com Rio em lockdown, Ferj transfere Fluminense x Vasco para Volta Redonda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!