Mais lidas

    Esportes

    Esportes

    Com Rio em lockdown, Ferj transfere Fluminense x Vasco para Volta Redonda

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 27.03.2021, 15:15:00 Editado em 27.03.2021, 15:21:04
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O clássico entre Fluminense e Vasco, que antes aconteceria no Maracanã, mudou de cenário após a prefeitura do Rio de Janeiro decretar lockdown devido ao agravamento da pandemia de covid-19. A partida marcada para terça-feira, às 21h35, foi remanejada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) para o Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

    Volta Redonda também tem restrições, mas não tão rígidas como na capital, que suspendeu as atividades esportivas, entre várias outras medidas, até 4 de abril. Até por isso, o Raulino de Oliveira já foi palco de jogos do Paulistão, ao receber Mirassol x Corinthians e São Bento x Palmeiras nesta semana.

    O decreto foi anunciado na última semana e começou nesta sexta-feira na cidade do Rio. A partir disso, a Ferj precisou se mexer para remarcar todas as partidas afetadas, a fim de não paralisar o Campeonato Carioca.

    O Fluminense, que vem de derrota na última rodada do estadual, tem nove pontos e está na terceira posição na Taça Guanabara, o primeiro turno do Carioca, enquanto o Vasco soma cinco pontos e ocupa a nona colocação.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Com Rio em lockdown, Ferj transfere Fluminense x Vasco para Volta Redonda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.