O empate sem gols diante do Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, no último sábado, já é carta virada para a Ponte Preta, que tenta seguir se afastando da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Tanto que nesta segunda-feira a equipe começou a preparação para o próximo desafio.
Para encarar o Ceará, fora de casa, no próximo domingo, na Arena Castelão, em Fortaleza (18h), o técnico Pintado contará com o retorno do lateral-esquerdo Artur, que cumpriu suspensão na rodada passada e tem tudo para voltar ao time titular.
Isso porque quem atuou em seu lugar na partida contra o Botafogo-SP foi Gabriel Silva, que fez sua estreia pela Ponte Preta, mas mostrou ainda estar fora de ritmo de jogo. Ele deve passar por treinamentos especiais junto à preparação física para ganhar agilidade e entrosamento o quanto antes.
Outro jogador que pode estar de volta é o meia Elvis. O camisa 10 foi poupado da última partida por dores no joelho, mas será reintegrado aos treinamentos com bola ainda nesta semana e será reavaliado.
Atualmente, a Ponte Preta aparece na 13ª colocação, com 27 pontos. A Tombense, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, tem 20.
Deixe seu comentário sobre: "Com retornos, Ponte Preta se prepara para encarar Ceará e continuar se afastando da queda"