MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Com reservas, Grêmio sofre, mas empata com o São Luiz pelo Gauchão

O técnico Renato Gaúcho deve ter ficado satisfeito com o que viu em campo nesta quarta-feira à noite. Mesmo sem seus principais jogadores, o Grêmio fez uma boa partida e ficou no empate com o São Luiz, por 2 a 2, no estádio Vermelhão da Serra, em Passo Fu

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.04.2021, 00:20:00 Editado em 01.04.2021, 00:28:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O técnico Renato Gaúcho deve ter ficado satisfeito com o que viu em campo nesta quarta-feira à noite. Mesmo sem seus principais jogadores, o Grêmio fez uma boa partida e ficou no empate com o São Luiz, por 2 a 2, no estádio Vermelhão da Serra, em Passo Fundo, pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho.

continua após publicidade

Preocupado com o Gre-Nal de sábado, o Grêmio mandou a campo um time recheado de jogadores jovens. Nem mesmo Renato Gaúcho viajou para o interior. Apesar disso, o time volta com um importante empate e mantém a vice-liderança, com 14 pontos, três a menos do que o rival Internacional, com 17, porém, com um jogo a mais: 8 a 7. O Grêmio ainda está dois pontos na frente do próprio São Luiz, quinto colocado, e primeiro time fora dos times que disputariam as semifinais.

Os dois times se adaptaram rapidamente ao gramado alto e fizeram um primeiro tempo cheio de alternativas. O Grêmio abriu o placar logo aos dez minutos com Léo Pereira, que desencantou como profissional. Mas a alegria durou apenas até os 17 minutos, quando Gustavo Xuxa deixou tudo igual, em forte chute de fora da área.

continua após publicidade

Ninguém parecia satisfeito com o empate e as chances vinham sendo criadas lá e cá. O São Luiz virou a partida aos 13 minutos do segundo tempo, com Paulinho Santos completando cruzamento. O placar voltou a ficar empatado depois do gol marcado por Léo Chú, aos 26 minutos.

As duas equipes continuaram com a postura ofensiva em busca da vitória. O São Luiz viu o gremista Brenno fazer importantes defesas, enquanto o Grêmio desperdiçou uma boa oportunidade com Léo Chú. No final, o empate acabou sendo justo pelo que foi apresentado ao longo dos 90 minutos.

No sábado, o Grêmio faz o clássico contra o Internacional, às 22h15, na Arena do Grêmio. No domingo, às 20 horas, o São Luiz encara o São José no estádio Francisco Noveletto. Os jogos são válidos pela nona rodada do Gauchão.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Com reservas, Grêmio sofre, mas empata com o São Luiz pelo Gauchão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!