MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Com raiva, Zidane rebate críticas e garante permanência no comando do Real Madrid

Em sua primeira entrevista após passar duas semanas em recuperação da covid-19, o técnico Zinedine Zidane derramou toda a sua raiva contra a imprensa espanhola, após inúmeros rumores de que poderia deixar o comando do Real Madrid."Não estou feliz, estou c

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.02.2021, 14:30:00 Editado em 05.02.2021, 14:36:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em sua primeira entrevista após passar duas semanas em recuperação da covid-19, o técnico Zinedine Zidane derramou toda a sua raiva contra a imprensa espanhola, após inúmeros rumores de que poderia deixar o comando do Real Madrid.

continua após publicidade

"Não estou feliz, estou com raiva, sim, porque acho que não mereço isso. Um dia estou fora ou um pouco dentro, depois no dia seguinte, se empatarmos ou perdermos, estou fora. Toda vez preciso me justificar com os jogadores para conseguir trabalhar", disse Zidane, nesta sexta-feira, em entrevista coletiva.

Em terceiro lugar no Campeonato Espanhol, com 40 pontos, ao lado do rival Barcelona, e a dez do líder Atlético de Madrid, o Real é o atual campeão nacional e está classificado para as oitavas de final da Liga dos Campeões, competição na qual vai enfrentar a Atalanta em 24 de fevereiro e 16 de março.

continua após publicidade

"Na próxima temporada, talvez, tenhamos que fazer mudanças, alterações, um novo pensamento, mas este ano temos o direito de lutar e vamos lutar", afirmou o treinador. "Sempre disse que tenho a sorte de estar aqui e não vou sair daqui. Fala-se sempre muito, é verdade que é uma situação incômoda, não estamos bem ultimamente, não ganhamos jogos suficientes, mas somos encorajados a mudar a situação e é isso que vamos tentar."

O Real tem uma ótima oportunidade neste sábado de melhorar o clima dentro e fora do clube, pois terá como rival o Huesca, atual lanterna do Campeonato Espanhol, fora de casa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Com raiva, Zidane rebate críticas e garante permanência no comando do Real Madrid"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!