Com problemas no joelho, Murilo Rangel e Júnior Todinho podem desfalcar o Guarani - TNOnline
Mais lidas

    Esportes

    Esportes

    Com problemas no joelho, Murilo Rangel e Júnior Todinho podem desfalcar o Guarani

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 07.12.2020, 15:12:00 Editado em 07.12.2020, 15:21:41
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Substituídos ainda no primeiro tempo na vitória sobre o Oeste por 1 a 0, em Barueri (SP), na última sexta-feira, o meia Murilo Rangel e o atacante Júnior Todinho serão avaliados no Guarani. Com problemas no joelho, os dois passaram por exames mais detalhados nesta segunda.

    Os resultados devem sair apenas nesta terça-feira, no mesmo dia em que o time entra em campo contra o Operário-PR, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), pela 27.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

    Se realmente não reunirem condições de jogo, Murilo Rangel e Júnior Todinho devem ser substituídos por Arthur Rezende e Bruno Sávio. Esse último, inclusive, volta a ficar à disposição depois de cumprir suspensão automática.

    Uma mudança certa é no meio de campo. O volante Marcelo recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. O técnico Felipe Conceição tem Rickson e Deivid como opção, mas pode colocar Bruno Silva novamente adiantado, abrindo vaga na defesa ao lado de Wálber.

    Com quatro vitórias nas últimas cinco partidas, o Guarani está na 10.ª colocação, com 37 pontos. Uma vitória deixará o time na cola do G4 da Série B.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Com problemas no joelho, Murilo Rangel e Júnior Todinho podem desfalcar o Guarani"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.