MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Com problema muscular, Lucas Crispim vira dúvida no Guarani contra o Brasil-RS

O técnico Ricardo Catalá pode ter uma baixa importante para o jogo de sábado, contra o Brasil de Pelotas, no Brinco de Ouro da Princesa, pela nona rodada da Série B do Brasileiro. O meia Lucas Crispim é dúvida devido a um problema muscular.O camisa 10 sen

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.09.2020, 19:21:00 Editado em 10.09.2020, 19:29:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O técnico Ricardo Catalá pode ter uma baixa importante para o jogo de sábado, contra o Brasil de Pelotas, no Brinco de Ouro da Princesa, pela nona rodada da Série B do Brasileiro. O meia Lucas Crispim é dúvida devido a um problema muscular.

continua após publicidade

O camisa 10 sentiu a contusão durante a vitória bugrina sobre o Operário, por 2 a 1, em Ponta Grossa (PR), no último sábado, e foi substituído por Bruno Sávio no intervalo. Crispim já realizou exames, mas o Guarani ainda não divulgou os resultados.

Caso seja vetado pelo departamento médico, o meia vai ser desfalque pela primeira vez na Série B. Nesta temporada, Lucas Crispim disputou 20 partidas e marcou um gol.

continua após publicidade

Ricardo Catalá vai aguardar um posicionamento dos médicos para saber se vai poder contar com o camisa 10 ou não. Se a resposta for negativa, a tendência é que o treinador coloque Bruno Sávio, alteração que já foi feita durante o jogo com o Operário.

Apesar de ter vencido na rodada passada, o Guarani ainda está em situação delicada, na 14ª colocação, com sete pontos, dois a mais que o Cruzeiro, primeiro da zona de rebaixamento.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Com problema muscular, Lucas Crispim vira dúvida no Guarani contra o Brasil-RS"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!