Com problema muscular, Lucas Crispim vira dúvida no Guarani contra o Brasil-RS - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Esportes

Com problema muscular, Lucas Crispim vira dúvida no Guarani contra o Brasil-RS

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O técnico Ricardo Catalá pode ter uma baixa importante para o jogo de sábado, contra o Brasil de Pelotas, no Brinco de Ouro da Princesa, pela nona rodada da Série B do Brasileiro. O meia Lucas Crispim é dúvida devido a um problema muscular.

O camisa 10 sentiu a contusão durante a vitória bugrina sobre o Operário, por 2 a 1, em Ponta Grossa (PR), no último sábado, e foi substituído por Bruno Sávio no intervalo. Crispim já realizou exames, mas o Guarani ainda não divulgou os resultados.

Caso seja vetado pelo departamento médico, o meia vai ser desfalque pela primeira vez na Série B. Nesta temporada, Lucas Crispim disputou 20 partidas e marcou um gol.

Ricardo Catalá vai aguardar um posicionamento dos médicos para saber se vai poder contar com o camisa 10 ou não. Se a resposta for negativa, a tendência é que o treinador coloque Bruno Sávio, alteração que já foi feita durante o jogo com o Operário.

Apesar de ter vencido na rodada passada, o Guarani ainda está em situação delicada, na 14ª colocação, com sete pontos, dois a mais que o Cruzeiro, primeiro da zona de rebaixamento.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Com problema muscular, Lucas Crispim vira dúvida no Guarani contra o Brasil-RS"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.